27/08/2007

72


*Várias das empregadas da casa escutam os gritos de Akito, mas nenhuma encontra coragem para entrar no quarto, mas depois de alguns minutos, elas vêm que o pequeno Yuki sai do quarto chorando muito*

#Sim, eu sou necessário. Eles é que não são. Nenhum deles são necessários para os outros. Nem os pais gostam deles.. Eu fui muito amado pelo meu pai. E enquanto existirem os possuídos, eu sempre serei necessário. Não é o meu quarto que tem ser pintado de preto...#

-YOKO.... YOKO.... *Akito grita do meio do corredor*

-Ela não está, senhor Patriarca... *Uma das empregadas fala com um pouco de medo em sua voz*

-Quero que pinte o quarto do rato todo de preto. Mande que o pinte agora mesmo....

-Akito-chan....

*Akito fica pálida assim que escuta a voz de Shigure, mas não se vira para ver o garoto*

-Você já está bem? *Shigure se aproxima um pouco mais dela*

-Já. *Akito entra no quarto e fecha a porta*

#Porque que ela está assim? O que aconteceu? Há dias que ela não quer falar com ninguém, nem mesmo comigo...#

-QUERO VER O RENO-CHAN... *Akito grita de dentro do quarto*

*Uma das empregadas começa a andar, mas é parada por Shigure*

-Eu levo o recado para ele... #Mas porque ela quer falar com ele, mas comigo não? Eu não me lembro de ter feito nada a ela.... Será que ela deixou de gostar de mim?#

#Já que ele não gosta mais de mim, vou ficar perto de quem quer ficar ao meu lado# *Akito começa a chorar baixinho*

---***----

*Depois que a maldição de Kureno foi desfeita, Akito mudou completamente o seu jeito de ser. Passou a ser muito mais fria e algumas vezes até cruel com os outros, mas principalmente com o Yuki. Sua saúde ficou muito abalada, e passou a ficar constantemente doente. Dos possuídos, ficava mais próxima a Kureno e ao Yuki, dos outros se afastou, mas principalmente do Shigure*

-Pelo visto acabou realmente o seu namoro com Akito. *Hatori e Shigure estão voltando para casa depois da formatura dos três*

-Eu nem sei o que aconteceu.

By Kyo

Nenhum comentário: