29/08/2007

81


*Hatori volta para casa e a encontra a garrafa de saque no chão da sala*

#A minha sensação de que o Shigure tinha alguma coisa a ver com o estado da Akito só aumentou ainda mais#

-Shigure...

-Oi... *Uma voz abafada vem do quarto*

-Posso saber o que aconteceu? *Hatori entra no quarto e vê que o amigo está jogado na cama e com a cabeça e o corpo todo coberto*

-O senhor patriarca me pegou na cama com a mãe dele. *Shigure lhe responde sem se mexer um centímetro*

-O QUE? *Pela primeira vez, Shigure escuta um grito dado pelo possuído do dragão*

-Não grite Haa-san... a minha cabeça está para explodir *Muito calmamente Shigure se descobre e fala ao amigo*

-Por isso ela estava naquele estado... *Hatori se senta na poltrona que está próxima da cama*

-Humm... Você a viu? *Shigure rapidamente se senta na cama*

-Se prepare. Ela não irá deixar barato isso. Não imagina o estado que ela está.

-Está tão mal assim? *Shigure não consegue esconder o sorriso de satisfação*

-O que está pretendendo, Shigure?

-Quem?? Eu?? Nada... *Shigure volta a se deitar e cobre a cabeça*

---***---

*Apesar de estar medicada, Akito continua acordada e pensando no que havia acontecido naquela manhã*

#O que eu faço agora? Tenho que agir como um verdadeiro patriarca dos Sohmas. Prometi ao meu pai que a Ren ficaria morando para sempre dentro da sede, e não irei quebrar essa promessa#

-Akito-chan? *A doce voz de Kureno lhe chama baixinho da porta*

-Reno-chan. *Akito só tem forças para olhar em direção da porta e chamar pelo nome do possuído*

-Eu estou aqui com você. *Kureno se senta na cama e segura na mão da garota. E vê que uma lágrima lhe escorre dos olhos*

#Eu deveria amar somente ao Kureno. Ele sim, merece todo o meu amor#

-O que aconteceu? Ontem você estava tão feliz? *Kureno lhe beija na testa e se deita ao seu lado*

-Ainda bem que tenho você. *A voz de Akito sai quase como um sussurro*

By Kyo

Nenhum comentário: