27/08/2007

70


*Akito está deitada em sua cama. Não contou a D. Yoko que o Kureno havia se libertado da maldição*

#O Gure-nii não quis me prometer que estará sempre ao meu lado. Porque ele não me prometeu como o Reno-chan fez? Ele sempre teve um jeito que me deixa com medo dele. Sinto que às vezes ele nem gosta mais de mim, ele só gosta de ficar sozinho. Para ele o mais importante é os seus livros#

*Akito começa a chorar baixinho na escuridão do seu quarto*

#Acho que não estou me sentindo bem. Estou com tanto frio... Porque foi acabar a maldição do Reno-chan? O que farei se acabar a maldição de todos eles? Eu preciso deles, eu só tenho a eles agora. Eu só sou amada por eles por causa do nosso enlace.#

TOC TOC

-O senhor quer mais alguma coisa, senhor patriarca? *Yoko entra no quarto e se aproxima da cama*

-Não. *A voz de Akito saiu mais baixa que o normal*

-O senhor está bem? *Yoko coloca a mão na testa de Akito* O SENHOR ESTÁ ARDENDO EM FEBRE.

*Yoko corre para corredor e manda a empregada ir chamar o médico*

#Sinto que a minha cabeça vai explodir. Porque o Gure-nii, não me prometeu?#

-Patriarca, o médico já está vindo.. O senhor está mais pálido agora. O que está sentindo?

*Akito começa a chorar, mas nada lhe responde*

---***---

#Estou realmente preocupado com Akito-chan. Ele saiu daqui tão abalado. Eu deveria ter ido com ele#

*Kureno não quis jantar e está em seu quarto, tentando estudar para a prova que terá no outro dia*

#Porque será que me sinto muito mais preso agora do que me sentia antes?#

FIUUUUUU

*Kureno olha para a janela de seu quarto e vê que o Shigure o está chamando*

-Tudo bem Gure-chan? *Kureno fica debruçado na janela*

-Já se recuperou do susto? Agora você é o herói da Kagura-chan por ter salvado a vida do pobre gatinho... HAHAHAHAHAHAH

-Ahh... Já me recuperei sim... Agora tenho que voltar a estudar. Tchau...

-Tchau.

#Tenho medo de que ele perceba que não sou mais como eles. Akito-chan me fez prometer que não iria contar para eles#

By Kyo

Nenhum comentário: