27/08/2007

71


#O que deu nele? *Shigure faz meia volta e pega o caminho para sua casa* Amanhã antes de ir para o colégio vou passar para ver a Akito. O que será que aconteceu com ela?#

---***---

*O dia amanhece, após uma noite muito agitada na casa do patriarca*

-Bom dia, senhora Yoko. Posso falar com Akito-chan?

-Não Shigure. O patriarca está muito doente.

-Doente? O que ele tem?

-O médico não sabe ainda. Mas tarde irá fazer exames no hospital.

-Quando voltar do colégio passarei novamente.

#Hum... pelo menos começou a demonstrar um pouco de atenção pelo patriarca# *Yoko volta para dentro da casa*

---***---

-Akito-chan, o que você tem? *Yuki se senta na cama ao lado da menina*

-É melhor sair agora, Yuki-chan. *Yoko fecha a cortina do quarto* #O que será que aconteceu ao patriarca. Desde ontem não falou uma única palavra#

*Akito continua deitada na cama. Sempre que se lembra do Shigure lhe falando baixinho que não poderia lhe prometer de que ficaria ao seu lado, começa a chorar*

#O Gure-nii não gosta mais de mim... Só pode ser isso. O Reno-chan que não é mais um dos 12 me prometeu assim que lhe pedi. Eu não quero mais falar com o Shigure.... Já que ele vai me abandonar um dia mesmo, eu já vou abandona-lo#

*Foram realizados vários exames em Akito, mas nada foi encontrado. E após uma semana deitada na cama e sem falar, Akito se levanta*

-Este mundo... Meu mundo é negro. *Akito começa a pintar de preto a parede de seu quarto com um pequeno pincel* É por isso que este quarto tem que ser negro também...

-Akito-chan...?

-Você também... você também está no escuro, Yuki-chan. Você e eu somos iguais, vivemos na escuridão. Injusto se não fosse assim, não acha? *Akito pára de pintar por alguns instantes* NÃO... NÃO, NÃO SOMOS IGUAIS...! EU NÃO SOU ALGUÉM QUE NÃO É NECESSÁRIO... !

-Akito-chan... *Yuki fica muito assuntado, ao ver a fisionomia de Akito*

-EU SOU O ESCOLHIDO, SOU O NECESSÁRIO, TODOS PRECISAM DE MIM. E POR "PRECISAREM" DE MIM, ESTOU AQUI!! VOCÊ NÃO É IGUAL A MIM...

By Kyo

Nenhum comentário: