27/08/2007

75


*Já se passaram três anos desde a formatura do trio maravilha. Hatori e Shigure entraram na Universidade de Tóquio, e Ayame abriu a sua loja. Nesses três anos foram poucos os encontros entre Shigure e Akito. E quando aconteceram, ela sempre estava ao lado de Kureno, que depois de se formar do colegial, passou a trabalhar como secretario de Akito*

-Hoje é o aniversário de 15 anos de Akito...

-Eu sei, Haa-san.... *Shigure segura em suas mãos um exemplar de seu primeiro livro que será lançado no outro dia*

-Você ainda a ama?

-Eu deveria te dizer que não, mas estaria mentindo.

-Porque não volta a falar para ela isso. Agora ela não tem mais 12 anos. *Hatori dá o conselho sorrindo ao amigo*

-Ela mal olha na minha cara.

-Tenta e aproveita para levar o seu livro para ela.

*Shigure sorri e sai levando um volume*

#Espero que ele consiga falar com ela# *Hatori entra para se arrumar para a festa de aniversário de Akito*

---***---

#Vou entrar escondido pela janela, como eu fazia antes# *Shigure, cheio de esperança abre com cuidado a janela e entra no quarto de Akito*

-Akky-chan...*Shigure a chama, assim que sai de trás da cortina, e vê Akito e Kureno se beijando, e volta a ficar escondido atrás da cortina*

-Você escutou, Reno-kun?

-O que?

-Parece que escutei o Shigure me chamando... *Akito continua abraçada a Kureno*

-Não escutei nada. Você deve estar nervosa porque irá o encontrar daqui a pouco. *Kureno a beija na testa*

-Não sei porque tenho que fazer essa festa.

-A senhora Yoko acha que é importante o patriarca comemorar com todo o clã.

-Então é melhor eu ir me arrumar. Venha me ajudar a escolher qual roupa irei usar hoje. *Akito e Kureno vão de mãos dadas para o closet*

#Não acredito que ela me trocou pelo Kureno# *Shigure tenta, mas não consegue evitar que algumas lágrimas caem*

By Kyo

Nenhum comentário: