27/08/2007

73


-Não se esqueça que ela só tem 12 anos. *Hatori tira do peito a flor de papel que os formandos recebem na festa de formatura*

-Acha que o que ela sentia por mim, era coisa de criança?

-Só acho que ela pode ter ficado confusa com alguma coisa.

-Mas com o Kureno ela não ficou. Com ele continua a mesma coisa.

-Isso vai passar. Não se preocupe com isso, agora. Não se esqueça que daqui alguns dias teremos um vestibular pela frente.

-É uma pena que o Ayaa resolveu não continuar estudando.

-Você irá prestar para Literatura mesmo?

-Vou sim, quero me tornar um grande escritor. Quem sabe, eu não consiga ficar novamente próximo da Akky através dos meus livros?

*Quando estavam se aproximando da casa de Akito, os rapazes vêm o Kureno entrando na casa*

-Gure-kun, reparou que o Reno-kun não fala mais com a gente?

-Já percebi isso sim.. Há meses que ele está nos evitando, e agora não sai da casa do patriarca. Eu vou lá também.... *Shigure caminha em direção a casa de Akito*

---***---

-Está melhor hoje, Akito-chan? *Kureno lhe pergunta de uma maneira bem meiga*

-Minha cabeça ainda dói...

-Então vou ficar estudando quietinho aqui na mesa para não fazer barulho.

*Akito lhe dá um pequeno sorriso, e Kureno coloca com cuidado sob a mesa os livros que precisa*

TOC TOC

-Entra Yoko..

-Não é a senhora Yoko. *Shigure entra e olha friamente para o Kureno quando vê que o garoto está estudando com a companhia da Akito*

-O que você quer? Não mandei te chamar... *Akito se levanta da poltrona e caminha até o meio da sala*

-Vim te entregar isso. *Shigure tira a flor de papel de sua formatura e lhe entrega*

-O que é isso?

-É uma lembrança da minha formatura. Quero que fique com ela.

*Os olhos de Akito brilham ao receber a flor do garoto*

-Vejo que o senhor patriarca está ocupado, então já estou saindo. *Shigure se retira sem olhar para trás*

#Porque ele me deu essa flor, se ele não gosta mais de mim?# *Akito fica olhando para o presente com um olhar um pouco triste*

By Kyo

Nenhum comentário: