26/08/2007

69


#Onde será que a Akky está? Já faz um tempão que a estou esperando aqui e nada dela voltar.#

*Shigure está sentado na fonte que fica no jardim da casa de Akito*

#Porque será que o cão está sentado ali?# *Yuki está sentado na janela de seu quarto. Desde que foi morar com Akito, ele raramente sai de casa, e seu estado de saúde é bem instável*

#Já estou ficando cansado de ficar sentado aqui. Achei que ela estava na casa do Reno-chan, mas as luzes estavam todas apagadas. Não consigo imaginar na casa de quem, ela poderia estar# *depois de alguns minutos, o possuído pelo cão, escuta alguns passos e vê que a Akito está voltando para casa, com a cabeça baixa*

-Akito-chan, o que aconteceu?

-Gure-nii.... *Akito assim que escuta a voz de Shigure sai correndo e começa a chorar*

-O que foi? O te fizeram Akky?? *Shigure fica muito preocupado quando vê o rosto da garota inchado de tanto chorar*

-Gure-ni... me promete que sempre ficará comigo... promete? *Akito o olha com muita tristeza*

-Akky... *Shigure a pega no colo, e a garota encosta o rosto em seu ombro, mas continua chorando*

-Me promete, Gure-nii??

- Isso eu não posso te prometer mais... *Shigure fala bem baixinho em seu ouvido*

-Como?? *Akito lhe olha extremamente espantada e assustada*

-Senhor patriarca. O que aconteceu? Onde o senhor estava? *Yoko se aproxima dos dois e tira Akito do colo do Shigure*

-O que você disse Gure-nii?? *Akito continua a lhe olhar espantada*

-O que você disse ao patriarca que o fez chorar tanto assim? *Yoko fala em tom de acusação*

-Ei... ele não está chorando por minha causa não....

-Venha senhor patriarca, é melhor entrar agora....

*Akito meio que em transe acompanha Yoko, e sem tirar os olhos de Shigure, entra na casa*

#Akky, eu não posso fazer duas vezes a mesma promessa. Eu já fiz a promessa de que sempre estarei ao seu lado, desde o dia em que você nasceu#

By Kyo

Nenhum comentário: