27/08/2007

78


-Tori-san, onde está o Shigure? *Akito pergunta bem baixinho ao possuído pelo espírito do dragão*

-Ele foi para a minha casa. Não estava se sentindo bem.

-Você se importaria de dormir aqui essa noite? Gostaria de conversar com ele amanhã bem cedo.

-Eu não me importo, Akito-san. *Hatori coloca a mão na cabeça da garota* Posso te fazer uma pergunta?

*Akito lhe faz sinal que sim com a cabeça*

-Você sabia que ele ainda lhe ama muito?

*Os olhos de Akito se enchem de lágrimas e ela faz um sinal de negação com a cabeça*

---***---

#Não consigo dormir# *Akito vê pela janela os primeiros sinais de que o dia está amanhecendo* #Preciso falar com o Shigure agora#

*O Patriarca se levanta e veste o mesmo quimono que usou na festa e sai*

---***---

*Akito abre a porta da casa com muito cuidado. A casa está sendo iluminada pelos primeiros raios de sol, ela vê a garrafa de saque vazia jogada no chão*

#Pelo visto ele continuou bebendo. Deve está no quarto#

*Akito se aproxima do quarto que estava com a porta aberta e não acredita na imagem que encontra. Shigure e Ren estão deitados na cama, e os longos cabelos negros de Ren cobrem o peito do possuído*

-EU NÃO ACREDITO. EU VOU MATAR VOCÊS DOIS.. *O seu grito faz com que os dois pulem da cama*

-Eu vou te matar sua desgraçada. *Akito avança para o pescoço da Ren, mas é impedida pelo Shigure*

-O que o senhor quer aqui?

-COMO O QUE EU QUERO AQUI?

-Sim. Posso saber o porquê desse seu novo piti? *Shigure mantém o tom sarcástico em sua voz*

-COMO É QUE PODE DORMIR COM ESSA MULHER? *Akito se senta no chão e começa a chorar, Ren aproveita e sai correndo da casa*

-Eu não estou entendendo a sua reação...

-VOCÊS SÃO MEUS. TODOS. VOCÊS ME PERTENCEM. EU NUNCA IREI DIVIDIR VOCÊS COM NENHUMA MULHERZINHA.

-Você ainda continua achando que somos os seus meros brinquedinhos, Akito? Pois saiba que eu não sou.

*Akito se levanta e sai da casa chorando*

By Kyo

Nenhum comentário: