27/08/2007

76


*Todos do clã estão reunidos para a festa de 15 anos de Akito*

-Eih, Tori-san.... Cadê o Guretti?

-Não sei Aya-san. Ele já deveria estar aqui a horas.

-Se bem que Akito-kun pelo jeito nem sentiu a falta dele.

*Akito que está sentada no lugar de destaque da festa, apesar de conversar normalmente com todos que se aproximam, no fundo está muito aflita com a ausência de Shigure*

-Ayaa, minha cobrinha favorita. *Shigure se pendura no pescoço de Ayame*

-Credo Guretti... Que bafo é esse?

-Como essas festa costumam ser bem chatas eu já vim um pouco "alegrinho" para cá... HAHAHAHAHAHAHAHHA....

-Você está completamente bêbado, Shigure.. *Hatori segura o amigo* Venha, vou te levar para casa...

-Claro que não... Tenho que ir dar parabéns ao aniversariante do dia... *Shigure com grande dificuldade caminha em direção da mesa de Akito*

-O que será que deu nele, Tori-san?

-Eu não sei também, nunca o vi assim antes... É melhor a gente ir até lá também...

-Boa noite senhor patriarca, desculpe pele meu pequeno atraso.

-Ah?! Você não tinha chegado ainda? Nem senti a sua falta. *Akito volta a conversar com o Kureno*

-Fico feliz ao saber que o senhor patriarca não fica mais dando pitis por causa dos meus atrasos. E o seu presente deve estar caído atrás da cortina do seu quarto. Boa Noite. *Shigure se afasta da mesa antes mesmo de Hatori e Ayame chegarem até ele*

#Eu sabia que tinha escutado o Shigure me chamando. Essa não... Ele deve ter visto o meu beijo no Kureno.# *Akito tenta se levantar para ir falar com o Shigure, mas vários convidados se aproximam para lhe parabenizar*

-Pronto... Já fiz o meu dever e agora vou embora... *Shigure acende um cigarro e depois dá mais um gole na garrafa de saque que tem em sua mão*

-Aonde você vai desse jeito?

-Posso ficar na sua casa, Haa-san?

-Pode. Daqui a pouco vou para lá.

-Não precisa se preocupar, quero ficar um pouco sozinho.

-Está bem. #O que será que aconteceu entre Akito e ele?#

By Kyo

Nenhum comentário: