27/08/2007

79


*Ren chega em casa enrolada no lençol e tranca todas as portas e janelas, e vai para o seu quarto*

#Não acredito que foi melhor do que eu imaginava# *Ren se joga na cama*

-HAHAHAHAHAHHA..... Esse foi o meu presente para você, senhor patriarca.... HAHAHAHAHAHH....

-O que aconteceu senhora? *Sua empregada entra no quarto ao ouvir a voz da Ren*

-HAHAHAHHA.... não foi nada.... Não atenta ninguém hoje. Não me abra a porta para nem para o Patriarca hoje, entendeu? E vai preparar a banheira. Quero tomar um banho agora..

-Sim, senhora... *Yumi sai do quarto para preparar o banho da Ren*

#Ela deve está louca de ódio agora.... Como estou feliz.... Não me esqueço da cara dela quando me viu na cama com o seu cachorrinho.... Ela roubou o meu Akira. Agora vou roubar o Shigure dela.#

-HAHAHAHHAHAHAHAH...... *Ren continua a rir deitada na cama*

#O que será que aconteceu com a senhora Ren, para ela está tão feliz assim? Há anos que não escutava as risadas dela# *Yumi, também fica feliz ao ver a felicidade em que Ren está*

---***---

#Caramba, como a minha cabeça dói. Maldito saque!# *Shigure volta a deitar na cama depois que Akito saiu correndo e chorando da casa*

#Só de ver o descontrole da Akito, fez valer a pena tudo o que fiz na noite passada# *Shigure dá um sorrisinho bem safado e fica olhando para o teto*

#Tá certo que eu poderia ter bebido um pouco menos. Como a minha cabeça dói# *Shigure coloca o travesseiro sob os olhos*

#Maldita Akito. Você me empurrou para os braços de sua própria mãe. Eu preciso te odiar. Eu tenho que te odiar. Você não merece o amor que sinto por você. Como pode ter escolhido o Kureno? Vocês devem estar juntos a muitos anos, por isso que se afastaram de mim. Odeio você também, Kureno.# *O travesseiro seca as poucas lágrimas derramadas por Shigure*

#Não posso chorar. Ela não merece nenhuma das minhas lágrimas. Ela é apenas uma garota mimada e cruel. Eu te odeio Akito. Te odeio. Vou pensar mil vezes, até que isso vire a verdade.#

By Kyo

Nenhum comentário: