27/08/2007

77


#Sou realmente o mais amaldiçoado de todos. Porque tinha que a amar tanto assim?# *Shigure chega com uma grande dificuldade a casa de Hatori, mas mesmo assim, pára diante da porta para dá mais um gole no saque*

-Me dá um gole também Gure-san? *Ren nem espera a resposta e já tira a garrafa da mão dele*

-Mas o que a mãezinha do aniversariante está fazendo do lado de fora da festa? Você merecia um lugar de honra lá também... hahahahah

-O que aconteceu? Aposto que você viu o que não queria... HAHAHUAHAUHAUHHAU

-O QUE VOCÊ SABE REN? *Shigure a segura com força pelo braço*

-O que eu sei? Acho melhor me perguntar o que eu NÃO sei.. hahahahah

-Eu sei de uma coisa que você não sabe. E é sobre o seu amado Akira... *Shigure pega a garrafa novamente e dá mais um gole e entra na casa de Hatori*

-O QUE VOCÊ SABE DO MEU AKIRA?? *Ren entra atrás dele*

-Hum... Quer mesmo saber?? *Shigure se joga no sofá e dá mais um gole no saque*

-O que você sabe? *Ren se senta ao seu lado e bem próxima*

-Me fala primeiro o que é que sabe... *Shigure fica a olhando bem nos olhos*

-Acho que você quer saber sobre o namoro de Akito e Kureno, não é mesmo?

*Shigure se enche de odio ao saber que Akito estava namorando o possuído do galo*

-Ah.. era isso??? *Shigure dá um grande gole no saque e entrega a garrafa para a Ren* Pensei que sabia de alguma coisa para acabar com a maldição..

-ahahahah, lamento em te informar que você será eternamente o cachorrinho de Akito... *Ren bebe da garrafa* Agora me conta o que sabe do meu Akira...

-Quer mesmo saber? *Shigure pega uma mecha dos longos cabelos de Ren e fica cheirando-la enquanto a fica olhando fixamente* Acho que eu me esqueci.... ahahahah *Shigure solta a mecha e segura a mão da Ren*

-Você já se lembrou? *Ren se aproxima ainda mais de Shigure*

-Se você me der um beijo, eu te conto da caixa que Akito, guarda com tanto carinho.

*Ren sem pensar duas vezes, beija o possuído pelo espírito do cão*

By Kyo

Nenhum comentário: