27/09/2007

Black and Roses





Não se pode fugir para sempre....

Os sentimentos que mantenho fechados em mim....


#Esse salto está me matando! *A garota tenta andar o mais rápido por cima por dentro da vegetação rasteira que cobre todo o jardim de entrada da casa de Shigure* Não sei pra que ele tem tanto mato. E nem quem cuida desse mato todo!# *Ela finalmente chega em frente a entrada, e avista o dono da casa logo quando este abre a porta da varanda, destraído com um livro nas mãos*

_ Já vou avisando. Não fui eu. Eu não quebrei a janela.

*O vento sopra e embagunça os cabelos dela. Ele lhe fala algumas palavras de cumprimento, mas ela não presta atenção. Sua mente está longe, pensando no que devia ser feito mais a seguir. Seus pensamentos só voltam pra varanda da casa quando ela ouve seu nome*

_ ... Rin. Vai entrando, a casa é sua.

*Ele entra em casa, e logo é seguido pela garota. Quando ele começa a falar novamente alguma banalidade, ela o interrompe*

_ Eu sei que você sabe. Você sabe porque estou aqui. Sabe o que penso e o que quero. Você sabe, Gure-nii. Não é mesmo?

*O silêncio paira no ar por alguns segundos, mas parecem que se passaram horas. E ele responde, com uma voz distante*

_ .... Sei lá. Talvez. Não sei se posso corresponder as suas expectativas.

_ Pois corresponda. E responda, Gure-nii.

_ Será que é assim? *Shigure se senta e pega um livro. Rin permanece em pé a sua frente* Eu pareço ser um homem tão fácil assim?

_ Nem um pouco. *O tom da voz da garota é firme e seguro*

_ Ha! *Ele a olha nos olhos* Então você é tola mesmo? É isso? *Shigure joga o livro cair no chão* Ou a sua tolice só faz parte do seu jogo?

*Rin ajoelha-se na sua frente, e o encara. Ele continua a falar*

_ ... Vejamos.... O que eu vou fazer...?

*Rin volta a insistir que Shigure lhe conte o que sabe, e ele, sem dizer nem que sim e nem que não, acaba provocando a impaciencia da garota que segura com firmeza o seu braço, fazendo com que o olhar destraído de Shigure, volte a parar em seus olhos*

By Thata Srta Rainey

Continuação http://fanficsdefuruba.blogspot.com/2007_09_23_archive.html

Nenhum comentário: