28/09/2007

3



*Rin olha um pouco surpresa para Shigure, mas se lembra do porque estava ali. O seu objetivo era salvar o Haru. Queria acabar com a maldição, somente assim é que o possuído pelo espírito do boi poderia ser feliz*

-Sim *Rin tenta disfarçar o nervosismo e dá um leve sorriso ao Shigure* #Não posso fraquejar agora. Não vou desistir#

*Shigure fica um pouco em dúvida se leva realmente a garota para o seu quarto. Ele lhe olha fixamente, como se quisesse que ela própria desistisse da idéia* #Até que a Rin se tornou uma linda garota# *Ele passa as mãos em seus longos cabelos sem desviar o olhar de seus profundos olhos negros* #Ela me faz pensar em como seria a Akito se ela fosse criada como uma mulher# *Shigure a abraça e sussurra em seu ouvido*

-Você tem certeza de que quer ir mesmo lá para cima? *Shigure sente o doce perfume dos cabelos da possuída*

*Rin o abraça e sente a barba de um dia sem ter sido feita de Shigure a roçar na pele fina de seu rosto* #O Haru ainda não tem tudo isso de barba#

-Quer ir mesmo lá? *Shigure encosta os seus lábios nos lábios da garota*

#O que eu faço?# *Rin fica com os olhos abertos enquanto é beijada por Shigure* #Devo mesmo subir com ele? Talvez se eu fizer isso nunca mais fique com o Haru#

*Shigure abre os seus olhos e se afasta da garota*

-É melhor você ir embora Rin..... Não quero que você fique comigo sem pensar muito bem antes, se é isso que quer mesmo... *Shigure volta a ficar de costa para ela e se aproxima da janela*

#Eu preciso fazer isso. Tenho que saber o que ele sabe para acabar a maldição. O Haru merece a liberdade# *Rin mais uma vez se aproxima de Shigure e o abraça*

-Você não quer ficar mesmo comigo? *Rin fala bem baixinho na orelha do possuído e o abraça por detrás*

*A voz doce e o hálito quente vindo em sua orelha, faz com que fique arrepiado*

-Rin, não brinque com fogo que você pode realmente se queimar...

-Eu quero ir lá para cima... *Rin volta a sussurrar mais uma vez*

By Kyo

Nenhum comentário: