27/09/2007

2




*Rin continua insistindo para que Shigure lhe conte o que sabe, e ele, por sua vez, continua disconversando. Ela acaba se irritando, e segura o seu braço com força, obrigando o olhar destraído de Shigure parar novamente em seus olhos. Até que ele resolve levantar um tópico ainda não tocado*

_ Porque eu revelaria algo que prejudicaria Akito? Que vantagem eu teria?

*Ela afrouxa os dedos, em em vez de apertar, passa a acariciar delicadamente os braço de Shigure*

_ Não há muito que eu possa oferecer. Tudo que tenho é meu corpo. *E ela continua o encarando, e fala com total segurança* Você poderá usá-lo como quiser. E quando quiser.

*Shigurea observa, e fala num tom despojado, como se conversasse sobre algo banal do cotidiano*

_ Isso que é determinação.... E tudo pelo Hatsuharu.

*Ao ouvir o nome de seu ex namorado, Rin não consegue mas manter a pose e acaba deixando um olhar triste aparecer em seu rosto. Shigure volta a dizer que não sabe de nada, e entre outras palavras, que não pode ajudá-la. Ele levanta-se e larga Rin ali, ajoelhada no chão. Fala mais algumas coisas que ela não ouve, mas ela não se satisfaz*

#Não. Eu não vim aqui atoa, sei que ele está me enganando! E já que o Haru não é mais meu namorado, não vai ter problema nenhum de eu terminar o que eu vim fazer aqui. E se faço isso é porque o amo, e quero salvar ele, pelomenos....#

*Rin se levanta, ignorando totalmente o que Shigure ainda lhe fala. Ele está em pé, de costas pra ela, e ela o abraça por trás. Ele se mantém calado por alguns segundos, e Rin o acaricia. Ele volta a falar*

_ No fundo só o que você quer é isso, não é? *Ele se vira, mas se mantém abraçado a garota* Eu devia estar enganado. O Hatsuharu não tem nada com essa história. Você é que cansou de namorar uma criança, e quis saber o que é um homem de verdade, estou certo?

*Rin nada responde, antes que desista da idéia, o beija como se beijasse o próprio Hatsuharu. Eles se separam, e Shigure volta a falar*

_ Se é assim... Vamos lá pra cima.... Rin.

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: