21/03/2008

205


dinggg dongg

-Uééé?? Quem será, Gure-san?

-E sou eu que vou saber? Vai logo abrir a porta para saber.

-Olá Ri-chan. Estava passando por aqui e vim comer esse bolinho com você.

*A garota está segurando uma caixa com bolo de uma confeteria bem famosa, mas que fica exatamente do outro lado da cidade.*

-Eu adoro os bolos de lá, Mic-chan... Bolo... bolo..bolooo...

*Shigure arranca a caixa das mãos de sua editora e corre para a cozinha*

-Olá Mi-chan. Entre.

*O convite é feito com um sorriso amável no rosto*

-Ri-chan, vai logo preparar um chá para a gente tomar com o bolo.

*Shigure volta comendo um pedaço bolo e senta-se ao lado da garota, enquanto que o Ri-chan vai para a cozinha preparar o chá*

-Até aqui você me perturba, Mi-chan?

-Hunfff.... Vim visitar o Ri-chan. É claro que não sabia que estaria aqui.

-Pelo visto temos o mesmo gosto, não é mesmo?

*Shigure falava com um sorriso bem maquiavélico e olhando em direção da cozinha*

#SERÁ POSSIVEL? SERÁ QUE O SENSEI GOSTA DO RI-CHAN?#

-Pronto, a água já está esquentando. Muito obrigado pelo bolo, Mi-chan.

*O rapaz se senta próximo a eles, e formam um triangulo entre eles. Mas o Shigure se deita e coloca a cabeça no colo do primo e começa a falar com uma voz bem meiga*

-O Ri-chan estava me contando do final de semana de vocês. Não é mesmo, Ri-chan?

-Sim. O Gure-san acabou de chegar também.

-Acho que estou atrapalhando.

*Ela se levanta um pouco sem graça*

-Imagina. Não está atrapalhando em nada. O que íamos fazer a dois pode ser feito a três numa boa.... ahahahah...

#MAS O SENSEI É UM SEM VERGONHA MESMO!#

-É sim Mi-chan. Sempre que o Gure-san vem aqui a gente canta no meu karaokê.

-ERA ISSO QUE VOCÊS IAM FAZER, MESMO?

-Claro. O que imaginou que fosse?...... AHAHAHAHAH.... A MI-CHAN PENSOU QUE A GENTE IA TRANSAR RI-CHAN... AHAHAHAH

-O QUEEEEE??? *Ritsu fica roxo de tanta vergonha* #Ela pensa que sou gay.#

by Kyo

Nenhum comentário: