18/03/2008

199


#Qual será a loucura do dia? A cada nova reunião do grêmio o Kakeru ou a Kimi me aparecem com uma nova sandice#

*Yuki respira fundo e abre a porta*

-HAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH.

-A Kimi está falando muito sério.

*Kakeru está chorando e rolando no chão de tanto que está rindo, já Machi e Naohito estão com a boca aberta olhando para a Kimi que está sentada na mesa com as pernas cruzadas e cheia de pompa*

-O que está acontecendo?

-AHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHA... CONTA.... AHAHAHHAHAHAHA.... CONTA AÍ NAO-KUN.... AHAHAHHAHAHAHAHAHAHHA

-A Kimi quer que a chamemos de sua alteza Kimi.

*Yuki coloca a mão na testa e suspira* #Ainda bem que não contamos a verdade para ela. Tremo só de imaginar a cara do Kakeru se souber que viro um rato#

-HAHAHAHHAHAHAHAHAHHA.... não tinha que ver a cara dela ao falar isso... ahahahahhahahahah

-Vocês vão ver só. Quando a Kimi for coroada, vocês terão que implorar o meu perdão.

-Que história é essa Kimi?

-Yun-Yun, a Kimi não pode contar todos os detalhes, mas eu estou prometida para um príncipe de um reino muito distante. Em breve irei me casar com ele.

*O possuído dá um longo suspiro* - E o tal príncipe já sabe disso?

-Humm... Ainda não. A Kimi decidiu isso ontem...

-AHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAH.... PÁRA. PÁRA KIMI... ASSIM VOCÊ VAI ME MATAR DE TANTO RI.

#O Shigure fundiu de vez a cabeça da Kimi# *O garoto entra na sala dos arquivos e percebe que a Machi está atrás dele*

-Yuki-kun... O senhor sabe o que aconteceu com o Momiji-kun?

-Ahn? Não. O Haru me disse que ele faltou hoje.

-Que pena. Eu queria agradecer o presente que ele me deu no sábado.

-Qual presente?

-Um coelhinho de verdade.

#Agora já sei onde ele está# -O Momiji gosta muito de coelhos.

-Sim. Eu sei. E eu também gosto.

#Será que o Momiji vai querer bancar o bichinho de estimação da Machi?#

by Kyo

Nenhum comentário: