19/03/2008

201


-Desculpa por só poder falar agora a noite com você, Hatori-san.

-Sou eu quem pede desculpas por lhe incomodar.

*Kazuma senta-se também no tatame ficando de frente para o médico*

-Talvez o assunto que irei tratar com o senhor não seja do mais agradável. Mas acredito que seja o único que possa nos ajudar.

-E sobre o que é?

-É sobre a maldição dos possuídos. Na verdade eu queira saber se o senhor se lembra como era a relação dos antigos possuídos, principalmente com o antigo Kamisama?

-Quando eu nasci o antigo Kamisama já tinha morrido a anos. Mas pelo que escutava dos meus pais, ele não era tão rigoroso quanto o Kamisama atual. Tanto que deu autorização para o meu avô se casar.

-Akito-san já nos avisou que nenhum dos possuídos terá a sua autorização para se casar. O senhor sabe como era a relação do antigo Kamisama com as possuídas?

-Pelo que me lembre na outra geração tivemos apenas uma possuída. E acredito que o tratamento era igual para todos. Parece que o Kamisama de agora não se relaciona nada bem com as possuídas.

#Será que a Akito age assim com elas pelo fato de ter que esconder que é uma mulher?# *Hatori toma um gole do chá que tinha sido trazido a pouco por um dos discípulos do senhor Kazuma*

-Na antiga geração não estavam todos os trezes possuídos presentes, não é?

-Não. Só estavam juntos cinco possuídos, o gato, o dragão, o carneiro, o javali, o cavalo e o Kamisama.

-E qual desses eram a possuída?

-Era justamente a possuída pelo espírito do dragão.

#Uma mulher se transformando num cavalo marinho não é tão ridículo quanto um homem#. -E o senhor sabe se o antigo Kamisama tinha.... #Como vou lhe perguntar isso?# -Bem, se ele tinha uma relação mais intima com ela?

-Dificilmente. Quando o Kamisama nasceu a possuída já era uma senhora de idade.

-O senhor sabe se consigo encontrar informções sobre as outras gerações dos possuídos?

-Talvez nos antigos livros que estão na biblioteca da sede.

by Kyo

Nenhum comentário: