18/03/2008

198


*A hora do almoço chega e os dois casais juntamente com a Hanajima e o Hatsuharu vão até o telhado da escola para almoçarem*

-Cadê o Momiji-kun?

-Engraçado. Ele não veio hoje. *Haru se deita no chão e fica a olhar as nuvens*

-Ele está doente, Haru? *Yuki pergunta*

-Não sei. Esse final de semana não vi o coelho por lá. Será que aconteceu alguma coisa com ele?

-E você se pergunta apenas agora? *Kyo está sentado ao lado da Arisa, mas qualquer um chegar naquele momento nunca falaria que eram namorados, enquanto que o Yuki e a Tohru estavam de mãos dadas*

-É né? Onde será que ele está?

-Será que aconteceu alguma coisa grave com ele, Yuki-kun?

-Não se preocupe, Tohru. Mais tarde eu ligo para a sede para saber notícias dele. Tenho que ir para uma reunião no grêmio agora.

*Eles se despedem com um suave beijo nos lábios, acompanhado por um forte coro de "que lindooooo" das amigas.*

-Blahhh, pra que essa melação toda?

-É verdade Tohru-chan. Na próxima vez vão se beijar no banheiro... hohoho

*Kyo e a Arisa ficam roxos de vergonha com a frase da Hanajima*

#Nada escapa dessa garota psíquica?#

-Acho que não, Kyo Sohma.

-PÁRA DE FICAR LENDO OS MEUS PENSAMENTOS, HANAJIMA....

-Esquece Kyon, daqui a pouco cê se acostuma.

-É sim, Kyo. Se bem que a gente nunca estranhou não é mesmo Uo-chan?

-Nem, sempre achamos até bem divertido.

*Haru continua olhando para o céu e fica um pouco distante daquele assunto.* #Caraca, onde estará o Momiji? Pelo que sei a irmã dele fez aniversario ontem. Será que ele foi até a casa dos pais dele? Acho bem difícil. A Machi-san também veio me perguntar dele hoje. Isso tudo é um mistério!#

-Senhor Haru, não quer jogar pé rapado conosco?

-E como se joga isso?

*Haru se senta ao lado da Tohru e Hanajima lhe explica as regras*

-Não vai pensando que vou te dar uma colher de chá agora, heim?

-Tinha certeza que cê não faria isso. Eu começo.

*Eles passam o final do almoço jogando no telhado da escola*

by Kyo

Nenhum comentário: