21/03/2008

204


-Finalmente o bonito resolveu voltar para casa.

*Shigure estava sentado na área que rodeava a casa e já estava no seu quinto cigarro naquele final de tarde*

-Gure-san? ME DESCULPE. ME DESCULPEEEE..... NÃO SABIA QUE VIRIA ATÉ A MINHA CASA. ME DESCULPEEEEE..... FIZ COM QUE PERDESSE O SUE PRECIOSO TEMPO. QUASE MORREU DE FOME E SEDE NA FRENTE DE MINHA CASA. ME DESCULPEEEEE.....

pounf

*O escritor aplica o pequeno truque para o tranqüilizar*

-Pronto. Fique calminho agora. A culpa foi minha por vir até aqui sem avisar..... HEI.... vai continuar me deixando plantado aqui fora?

-ME DESCULPEEEEE....... ME DESCULPEEEEEE

*Ritsu abre rapidamente a porta e quase pega o Shigure no colo para o levar para dentro da casa. Uma vez que os dois possuídos estão acomodados no tatame da casa, o rapaz se dá conta de que não sabia a razão daquela visita*

-Aconteceu alguma coisa, Gure-san?

-A Mi-chan esteve em minha casa hoje cedo. Já fiquei sabendo que passaram o final de semana juntos nas Termas.

-Sim. Foi maravilhoso. A Mi-chan é uma garota adorável.

-Que bom que a Akito-san não atrapalhou.

-Bem... *ele abaixa a cabeça super envergonhado*

-Tá. Já entendi. Vocês dormiram juntos. Ela quer reviver o enlace com a gente e com o Yuki.

-O que? Com o Yuki-kun também?

#Todos fazem a mesma cara quando ficam sabendo disso. Até parece que o Yuki tem dez anos de idade# -Mas antes de te contar do acordo que fizemos, quero te perguntar algo.

-O que é, Gure-san?

-A Mi-chan ainda acha que você é gay?

*Ele afirma com a cabeça que sim*

-Ai... ai... Por que vocês gostam tanto de complicar as coisas? Já não basta a maldição para te afastar das pessoas e ainda você inventa isso. Conta logo para ela a verdade.

-Mas.... e se ela não quiser mais a minha amizade depois disso?

-Pelo que conheço dela, isso é impossível. Ela não é sua amiga, só por achar que você é gay. E conta logo também que você está gostando dela. Assim ela não me cobrará quando estiver atrasado com os textos... ahahahahahha

by Kyo

Nenhum comentário: