16/03/2008

193


-Doutor... Poderia examinar alguém agora?

*Sua assistente aparece na porta e ele afirma com a cabeça*

#Apesar de somente ser o médico do clã dos Sohmas, tenho muito trabalho#

-Bom dia Doutor Hatori.

*Hatori não precisava nem está olhando para a paciente para saber de quem era aquela voz*

-Bom dia Kana-san. Sente-se.

*Desde que teve que apagar a memória de sua ex-namorada, aquela era a primeira vez que eles estavam juntos.*

-Já fazia muitos anos que não conversávamos. Acho que depois que deixei de trabalhar aqui essa é a primeira vez que conversamos.

-Sim fazia muitos anos. Parabéns pelo seu casamento.

-Muito obrigada.

-E no que posso te ajudar?

*Hatori fica lhe observando. Era a mesma Kana tímida de sempre, e com a mania de enquanto falava ficar segurando as mãos. E diferentemente do que imaginou durante todos aqueles anos, ele não estava tão nervoso*

-Eu não estou me sentindo muito bem. Tenho sentido enjôos e tonturas. Meu marido e eu achamos que posso estar grávida.

-Vou lhe examinar #A Kana grávida?! Mas por que será que essa noticia não me abalou tanto?#

*Hatori a examina e uma conversa uma pouco mais descontraída começa entre eles quando Kana vai se lembrando da época em que trabalhava com ele*

-As vezes até sinto saudades da época em que saiamos juntos. Era muito divertido ver a Mayu e o Ayame juntos.

*Kana percebe um leve sorriso no rosto do médico quando ela mencionou o nome da amiga*

-Eu sempre achei que vocês formariam um belo par.

-Vocês não se vêm mais, não é mesmo?

-Depois que sai daqui e fui morar no interior a gente se fala sempre, mas depois que casei ficou mais difícil. E olha que estou morando aqui do lado de fora da sede.

-Então terá um motivo para lhe ligar depois. Meus parabéns, você está realmente grávida.

by Kyo

Nenhum comentário: