16/03/2008

196


-Aquilo foi um ataque de ciúmes ou foi de loucura mesmo?

*Kyo não resiste e fala bem baixinho quando passa ao lado da carteira da Arisa*

#Que ódio.... Não consegui me controlar e acabei pagando o maior mico#

-Professora Shiraki. Posso ir ao banheiro?

-Pode ir Uotani.

*A garota sai quase que marchando da sala de aula e assim que chega ao corredor lança um soco contra a parede, o que produz um som tão alto que a classe toda escuta mas não sabem o que era, claro com exceção do Kyo, que conhecia muito bem aquele som, que era produzido pelo mesmo em outras situações. Arisa entra no banheiro e abre a torneira deixando que a água alivie um pouco a dor que estava sentindo*

-Machucou a mão?

-Mas o que está fazendo aqui, seu louco?

-Uée? Pedi para ir ao banheiro também.

-MAS VAI PARA O BANHEIRO DOS MENINOS...

-Shiiiiuuuu *Kyo coloca a mão na boca dela* Quer que eu leve uma advertência agora?

*Ele tira a mão se sua boca e segura a mão que estava um pouco vermelha* -Não precisava fazer isso. O que tem demais em sentir um pouco de ciúmes?

-E quem falou que era ciúmes? Foi ataque de loucura!

-Tá. Sei... É melhor ir até a enfermaria colocar gelo nisso, está ficando bem inchado.

*Arisa fica espantada com aquela atenção toda vinda do garoto.*

-Senti saudades suas ontem. *Ela lhe falam de cabeça baixa*

-Eu também. *ele vai se aproximando e lhe beija no meio do banheiro, mas logo escutam que alguém está entrando e o garoto a puxa para um dos boxes do banheiro e fica com os pés em cima da privada*

-ahahahahahha *Arisa começa a rir bem baixinho e os dois começam a sussurrar*

-Quer parar de rir.

-Não consigo, nunca me imaginei nessa situação... ahahahahah

-Tá vendo o seu poder? Me fez invadir o banheiro feminino e agora estou sentado em cima dessa privada.

-Nossa, não sabia que eu era capaz disso tudo.

*ele coça a cabeça* -Nem eu, me imaginei gostando assim de alguém.

*Arisa sorri com a declaração e lhe beija*

by Kyo

Nenhum comentário: