21/03/2008

203


#O que mais quero agora é ficar uma meia hora na banheira. Estou mortinha de cansaço. Humm? Mas porque a luz de casa está acesa? Há essa hora eles estão lá na livraria#

*A professora abre a porta de casa e escuta vozes vindo da sala*

-Olha ela aí, Kana-san.

-Kana-chan??

-Boa noite Mayu-chan.

-Conta logo a novidade para ela. Conta, Kana-chan...

*Kana segura nas mãos da amiga toda sorridente*

-Eu estou grávida, Mayu-chan.

-YUPIIII.... Finalmente vai realizar o seu sonho.

*As duas amigas se abraçam muito emocionadas, mas depois elas se sentam e Kana começa a contar tudo o que tinha acontecido desde a última vez que elas tinham se encontrado.*

-Não imagina com o Tamaki-san está feliz.

-Imagino que o seu marido esteja louco para ser um menino.

-Não. Ele quer uma menina. Diz que quer ter duas mulheres lindas e doces em sua vida.

#A Kana está muito feliz com o Hitachin-san. Acredito que isso deve deixar o Hatori mais aliviado pela decisão que tomou# -Fico também muito feliz por vocês. E de quanto tempo está?

-O Doutor Hatori me disse que estou de três.

*Kana ao falar no nome do médico, percebe que a amiga mudou de fisionomia*

-Kana, eu preciso te contar uma coisa também.

-O que foi? Está com algum problema?

-Não. Não é isso. Bem... É que eu estou namorando o Hatori.

-QUE NOTÍCIA MARAVILHOSA MAYU-CHAN. EU SEMPRE FALEI QUE VOCÊ ERA PERFEITA PARA ELE.

*Mayu não consegue conter as lágrimas ao escutar aquilo. Sabia que a amiga já não se lembrava de nada da época em que quase se casou com o Hatori, mas para ela, era como se aquilo tudo estivesse muito presente no dia-a-dia dos três.*

-Me desculpe, Kana-chan.

-Não se preocupe. Você sempre soube que eu gostava do Hatori, mas nada aconteceu entre a gente. Ele nunca que iria me dar bola.... ahahahah....

*Mayu a abraça chorando ainda mais*

#Porque sinto como se eu fosse a culpa por eles não estarem juntos? Eu sempre respeitei o namoro deles, mas mesmo assim...#

by Kyo

Nenhum comentário: