16/03/2008

195


-Muito bom dia Sensei.

-Bom... #Mas o que essa louca está fazendo aqui a essa hora da madrugada?#

-É claro que o sensei já está com o material que tem que me entregar finalizado, não é mesmo?

-Nãooo....

-Não?! Puxa... Então voltarei amanhã. Bye-bye sensei.

-HEI... Espera um pouco? Tem certeza que você é a Mi-chan mesmo? Só pode ser um clone muito mal feito dela.

-Ahahahahahh... É claro que sou euzinha.

-E cadê os seus chiliques? Assim não tem a menor graça mentir. Vamos, entre.

*A editora entra e senta-se no sofá. Shigure percebe que ela está muito sorridente, parece até que tinha visto o passarinho verde*

-O que aconteceu Mi-chan?

-Ahn? Como assim?

*O escritor senta-se bem ao lado dela com um sorriso bem sarcástico no rosto*

-Não vai me dizer que descobriu uma outra maneira de se divertir durante a noite com o meu priminho.

-ahahah... Com o Ri-chan eu me divirto a qualquer hora.

#A bobinha não entendeu o que quis dizer# *Shigure se estica no sofá e acende um cigarro*

-Ahh, nesse final de semana conheci o patriarca dos Sohmas. É um rapaz bem jovem para tal função.

-Onde o conheceu?

-Lá na termas de sua família.

#Humm, temos que conversar com o Ri-chan também. Tinha até me esquecido que a Akito poderia ir atrás dele também.# -E você chegou a conversar com ele?

-Sim, ele chegou até a invadir o meu quarto pensando que você estava lá comigo.

#Tipico de Akito-san# *Shigure olha novamente para a editora e fica ainda mais curioso quando vê que os seus olhos estão brilhando*

-Mas pelo visto o patriarca não conseguiu estragar o final de semana de vocês. Não é mesmo?

-Bemm.... #Não posso dizer o que aconteceu entre o Ri-chan e o patriarca quando esse chegou lá# -Não estragou não.

-E o Ritsu está aqui na sede ou voltou para a terma?

-Ficará alguns dias por aqui. *ela olha no relogio e se levanta* -Tenho que ir agora, Sensei.

-Aqui está o manuscrito. Até mais.

#Será que o Ri-chan já desmentiu que é gay para ela? Preciso falar com aquele maluco#

by Kyo

imagem by Nayra

Nenhum comentário: