19/03/2008

202


#O Kureno será a pessoa mais indicada para procurar esses livros.#

*Kazuma fica olhando para o possuído enquanto que dá mais um gole no chá*

-Mas porque essas perguntas agora? Por um acaso estão procurando uma maneira de acabar com a maldição?

-Não exatamente acabar com a maldição, mas queremos ter uma vida um pouco mais normal.

-Entendo. O que me lembro da antiga geração dos possuídos era isso. Mas se quiser posso procurar alguma coisa nos antigos pertences do meu avô.

-Ficarei muito grato se o senhor nos ajudar.

-Sabe que tenho um forte motivo para ajudar a vocês, o meu filho é um dos possuídos.

-O senhor sabe quando foi a ultima vez que estiveram todos os possuídos juntos?

-Creio que isso aconteceu a seis ou sete gerações passadas.

-Realmente não é muito comum estar todos juntos.

-Parece que o único que sempre está presente é o possuído pelo espírito do gato.

-Sensei, com licença, posso começar o aquecimento com os alunos?

-Pode sim. Já iriei até lá.

-Não irei ocupar mais o seu tempo. Muito obrigado Senhor Kazuma.

-Qualquer coisa que descobrir venha falar comigo. Farei o máximo para ajuda-los.

*Hatori se despede e sai do Dojo*

#Então o antigo Kamisama não tinha nenhum enlace com os possuídos. Será que já teve outros Kamisamas mulheres? Tenho que falar com o Kureno para que ele procure por livros antigos sobre as antigas gerações dos possuídos. Foi muito bom ter vindo conversar com o Kazuma. O Kyo teve muita sorte de ter sido criado por ele.#

VRUMMMM VRUMMMM

-Alô

-Hatori. É o Yuki. Você sabe se o Momiji já está em casa?

-Ainda não voltou. A Mayuko me avisou que ele também faltou no colégio hoje.

-Eu sei onde ele está. Mas não posso te falar nada agora.

-Mas você sabe se ele está bem?

-Está sim. Não se preocupe. Até mais.

#Onde será que aquele garoto se meteu agora? Ele nunca foi de fazer isso.#

*O médico olha no relógio*

#Será que a Mayu já sabe da novidade?#

by Kyo

Nenhum comentário: