18/03/2008

197


*Hatori já está no final do maço. Naquela parte da manhã havia fumado um maço de cigarros inteiro. Tudo estava acontecendo ao mesmo tempo. Primeiro ficou sabendo sobre os sentimentos da Mayuko por ele, resolveu dá uma nova oportunidade de felicidade para ele, e a Akito-san resolve reviver o enlace com os possuídos. Agora quando resolve a lutar contra a maldição aparece a Kana na sua frente e ainda por cima grávida. Tinha certeza que o destino estava zombando com ele.*

#O que podemos fazer para acabar com pelo menos o nosso enlace com Akito-san? Não precisamos nem acabar com a maldição para sermos um pouco felizes. O Kyo é um forte exemplo disso. Basta que não fiquemos tanto nas mãos de Akito-san e que possamos nos relacionar com pessoas 'normais'#

*O médico começa a caminhar pelo consultório*

#Por mais que eu pense, não consigo encontrar nenhuma solução. Será que para os outros possuídos também era assim? Quem dentro do clã poderia me auxiliar com isso? Não posso perguntar nada para Akito e nem para a Yoko.#

*O rapaz volta a se sentar e apaga o cigarro.*

#Com os pais do Ayame e do Shigure também não conseguirei nada. São todos uns hipócritas que adoram usufruir os benefícios financeiros gerados as nossas custas. Os pais dos novos possuídos devem saber menos do que eu. Droga. Deve haver uma pessoa dentro do clã#

VRUMMM VRUMMM

-Alô.

-Haa-san, parece que a Akito-san fez uma outra vítima

-Do que está falando Shigure?

-O Ritsu. Ele estava nesse final de semana lá na termas.

-Pelo visto, ela não estava brincando quando falou de reviver o enlace.

-Foi o que eu pensei também. Está tarde irei conversar com ele.

-Shigure, quem dentro do clã deve saber sobre os nossos antecessores?

-hummm, acho que o senhor Kazuma seria a pessoa mais indicada. Afinal ele era o neto do antigo gato

-Tem razão. Vou conversar com ele agora mesmo.

-me ligue a noite para contar as novidades. bye

#O senhor Kazuma poderá nos ajudar#

by Kyo

Nenhum comentário: