14/07/2007

31


-Boa tarde. *O patriarca chama da porta com a pequena Akito ao seu lado*

-Boa Tarde senhor Patriarca, senhor Akito.

-Então é você Masao, o pai da possuída pelo espírito do cavalo? Como vai?

-Entre senhor patriarca. *Masao vai à frente e indica os lugares para eles se sentarem* Yuriko, prepare um chá para o senhor patriarca.

-Foi uma grande alegria para o clã saber do nascimento de mais um possuído. A minha esperança é de que todos os 13 possuídos nascem agora.. Desejo que todos eles estejam ao lado de meu filho. *Akira olha com um olhar cheio de orgulho para Akito*

-A Yuriko e eu também ficamos muito felizes com o nascimento da nossa pequena Rin.

-Ficaram? *O patriarca se espanta ao ouvir tais palavras da boca de um dos pais dos possuídos*

-Claro! Queriamos muito tem um filho. E para nossa felicidade veio a menina que a Yuriko tanto queria. Certo querida?!

-Sim.. *Yukiro coloca a bandeja na mesa com e serve os chás sempre com um sorriso na fase*

-Akito veio para conhecer a possuída. A senhora Yuriko poderia leva-lo para ver a criança?

-Vamos senhor Akito. Ela está no berço... *Os dois vão para o quarto da Rin deixando os dois homens na sala*

-Me alegro por ver a felicidade de sua família Masao. O normal é os pais não aceitarem os seus filhos nesse caso.

-Isso é ridículo. Porque não aceitam? *Masao coloca a xícara de chá na mesa*

-Não sei ao certo. Mas acho que agora tudo irá mudar. Resolvi dá um boa mesada a todas as famílias que têm um dos possuídos. Principalmente para aquelas nas quais nascerão os possuídos pelo espírito do rato e do gato.

-Já considerava a minha filha como um grande prêmio, nem precisa o senhor patriarca me oferecer essa mesada para gostar dela.

-Por favor, não entenda de forma errônea esse meu ato. Faço isso pensando principalmente no futuro dos possuídos. Quero que todos sejam felizes, para fazer o meu filho feliz.

-Desculpe-me senhor patriarca. É que amo tanto a minha filha que fiquei chocado por saber que o mesmo não acontece aos outros.

By Kyo

Nenhum comentário: