13/07/2007

28


# Então o cavalo também já está entre nós e eu nem tomei conhecimento. Pelo visto é verdade, como todos suspeitávamos: pela primeira vez todos os signos se reunirão! Mas ainda é muito cedo pra pensar nisso, ainda falta muitos outros a nascerem#
_ Espero que isso não aconteça novamente. *Akira tem um semblate aborrecido, apesar de ter a voz serena* Quero ter conhecimento de tudo que se passa aqui dentro, fui claro?

_ si-sim senhor patriarca. Isso não acontecerá novamente.

_ É claro que não. Quero saber exatamente quais as mulheres da familia que estão grávidas, e principalmente, aonde elas vão. A partir de agora ninguém mais viaja sem a minha autorização! *Ele pára um pouco de falar para recuperar o fôlego. Apesar de não ter mais febre, sua saúde ainda é instável e o médico lhe recomendou repouso* Diga-me, Yoko... O último possuído que nasceu foi o porco, não foi?

_ Foi sim senhor. A senhorita Kagura já tem dois anos de idade.

_ Como passou rápido.. E essa Isuzu? Quantos anos ela tem?

_ Ainda é um bebê de colo, senhor Akira. *A voz de Yoko é extremamente baixa, com medo de irritar novamente ao patriarca* Deve ter uns 4 meses, 5 no máximo. Me pareceu uma menina muito quieta, com os cabelos negros como do senhor Akito.

_ Então você já a viu...

_ Sim, no colo da sua mãe. Elas vieram sozinhas, o pai da menina havia ficado em casa... Esqueci o nome dele agora.

_ Amanhã resolverei essa história. *Akira levanta da cadeira, e Yoko corre para lhe ajudar* Hoje já foi um dia cheio de emoções demais pra mim. Minha mulher me espera e meu filho já está dormindo. *Com passos lentos ele caminha em direção a escada* Vou me retirar, Yoko. Mantenha a ordem na casa.

_ Boa noite, senhor Akira.

~~~~~^.^~~~~~

_ Então tem mais um? *Ren está deitada na cama esperando o marido vertir o pijama*

_ Pois é. Está cada vez faltando menos espíritos a nascerem.

#Humpf. Espero pelo menos que o Akito se conforme com esse monte de criança remelenta ao seu lado e deixe meu Akira em paz pra mim.#

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: