12/07/2007

25


_ E então, querido? *Ela se senta ao lado do marido* Se sente melhor?

_ Sim... Eu apenas fiquei nervoso com o que aconteceu aqui. *Akira fala com um ar desolado, e Ren se sente mal em ver que foi o motivo do mal estar do marido*

_ Eu.. Não gostaria de vê-lo doente, Akira... Me perdoe. *Ren se recosta no peito do esposo, e este acaricia seus longos cabelos*

_ E eu não gostaria de vê-la triste. Tão pouco ver o nosso filhinho triste. Ren, minha querida *Akira se recosta na cama, fazendo com que Ren levante o rosto e o observe* porquê essa implicancia com uma criança? Nós temos tudo para sermos felizes! Nós nos amamos, temos uma boa condição financeira, uma ótima casa, e ainda temos uma criança linda e saudável que foi fruto do mais puro amor! Por quê, Ren, por quê você a rejeita?

*Ren sabe que se disser a verdade, estará deixando Akira ainda mais triste e doente. Mas não consegue mentir por mto tempo*
_ Oras Akira.... Desde que ele nasceu, você não quer mais saber de mim. Está sempre precupado se ele está alimentado, se está brincando, com quem está... Eu.. Eu fico sempre sozinha aqui! *Ren começa a chorar e abraça o marido como uma criança desprotegida* Fico sempre aqui tendo que ouvir as empregadas falarem mal de mim! Todos me odeiam nesta casa, e a única pessoa que me amava, me trocou por outra mulher!

_ Ren! *Ela levanta a cabeça após ouvir a voz alta do marido* Você está fora de si!

_ Não! Outra mulher mesmo!

_ Eu nunca te traí, Ren! Nunca tive outra mulher! Inventaram isso pra te jogar contra mi-

_ Como não tem outra mulher?! *A voz extridente de Ren começa a chamar a atenção dos empregados do lado de fora. Ren se levanta da cama, e pega um porta retrato com a foto da filha e joga em cima de Akira* E esta criatura aqui?! Quem é??

#Meu Deus. Ela... Só pode ter enlouquecido. #
_ Ren... É uma criança.. É o nosso filho.... Como pode falar como se eu tivesse um caso com Akito?!

*Ren percebe que seu descontre assustou Akira, e sai do quarto assustada*

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: