13/07/2007

27


*A noite cai sem grandes agitações. A não ser pelas noticias trazidas pela Yoko*

_ Senhor Akira, eu soube que a senhora Sakito, a que possivelmente estava grávida do rato, viajou. O senhor deu permissão pra isso?

_ Viajou? *Akira está sentado em sua sala, já recuperado da febre que tivera de tarde. Ren está no seu quarto pentiando-se, e Akito já está dormindo* Bem.. Eu lhe ofereci dinheiro para que não abortasse a criança.

_ Como?! O senhor ofereceu dinheiro?

_ Porque o espanto, Yoko? As mulheres desta familia estão rejeitando seus filhos antes de nascerem, como medo de serem um dos possuídos. *Deu uma pausa que demosntrou certo desânimo, continuando em seguida* Com medo principalmente de ser o gato. Se eu tenho dinheiro sobrando, não vejo mal algum em usar pra que salve essas vidas.

_ O.. O senhor é quem sabe. *Yoko disfarça o susto, mas não fala muita coisa já que é apenas uma empregada*

_ Mas que ela usaria o dinheiro pra viajar é novidade. Espero que ela não desapareça com a criança, principalmete se o filho que ela espera for mesmo um dos possuídos. Quero todos eles aqui, todos os espíritos perto do seu Deus.

_ Senhor Akira.. Tem mais uma coisa. *Yoko faz uma pausa esperando permissão para continuar. * Uma mulher.. Uma mulher chegou aqui hoje pela manhã, alegando ser mãe de um dos possuídos.

_ O que disse? *Akira lhe olha com espanto, e a velha tem medo de continuar, já que ela mesma não sabe ao certo o que se passa* Mãe de um dos possuídos? E como não sabemos quem é ela?

_ Na verdade, eu acho que sei. Ela casou-se a algum tempo com um Sohma, mas viajou com o marido logo em seguida. Ninguém mais lembrava deles, já que não tinham muita importancia aqui.. *Ela fala com um ar de desprezo* Mas pelo visto ela gerou um dos possuídos, e resolveu voltar para a sede dos Sohmas com a criança.

_ E de quem ela é mãe? *Akira pergunta impaciente, ainda não acreditando na história mirabolante que acabara de ouvir*

_ A criança se chama Isuzu, é a possuída pelo espirito do cavalo.

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: