12/07/2007

26


# O que eu fiz? # *Ren está correndo pelos corredores da casa, sem saber exatamente aonde está indo, e levantando comentários maldosos de seus empregados*
_ O que estão olhando?! Vão arrumar algo pra fazer!
# Eu vou voltar la! Vou pedir desculpas! *Ren entra em um quarto vazio e se tranca la dentro* Ele deve estar achando que estou louca... Mas o que vou falar pra ele? A única coisa agora que o faz feliz é aquela coisa irritante. Eu deveria..... Deveria ter dado um fim nisso quando era tempo! Maldita hora que engravidei da minha própria rival!

~~~~~^.^~~~~~

_ O senhor está melhor? *Yoko traz o remédio receitado por Yamada* Senhor patriarca, não deve ficar triste assim. Isso só piora o seu estado de saúde! *Ele toma o remédio, mas continua desolado na cama*

_ Onde está Akito?

_ Ele deve estar brincando com aquele moleque. *Yoko fala com uma cara ranzinza* Será que é apropriado deixar o futuro patriarca misturado com as outras crianças?

_ Oras Yoko. Não me venha você ensinar-me como educar meu filho. *Akira tem uma voz calma, apesar de um pouco impaciente* E pare com essa implicancia com as outras crianças; Akito gosta muito de brincar com elas, e são todas da mesma familia que nós. *Yoko permanece calada* Hoje não estou com muita paciencia pra essas coisas. Traga Akito aqui, quero ficar na companhia de meu filho.

*Yoko sai do quarto silenciosamente, e cruza com Ren no corredor, lhe dirigindo um olhar de repulsa. Esta entra no quarto*
_ Akira! *Ren corre para o marido* Me perdoe! Eu.. Eu falei aquilo sem pensar! Eu prometo.... Prometo que vou tentar gostar do nosso filho!

*Apesar de tudo, AKira ama muito a mulher, e não consegue ficar brigado com ela e a abraça*
_ Tudo bem, está tudo bem...

_ Papaiii, papai! *A voz de Akito vem de trás da porta, mas logo esta se abre e a criança corre em direção a cama do casal* Papai!

_ Akito, meu querido. Fique aqui com seus pais.

*Ren olha com um pouco de raiva para a menina, mas resolve não falar nada e se deixa abraçar pela criança*

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: