09/07/2007

20


_RENO-CHANN!! RENO-CHANN!!

_Reno-chan!! Reno-chan!!

_Akky, naum siga o exemplo do Gure-nii!!

_Por que naum, Tori-chan?

_Aya-chan, naum faça essas perguntas...

_Mas o Gure-nii me encina várias coisas legais, e é legal chamar pelo Reno-chan assim.

_Mas, Akky, os adultos...

_Parem de gritar, o que pensam que estão fazen... *A mãe do Kureno sai e quando percebe que Akito também estava a chamar por Kureno, muda a atitude de imediato* OHH!! Senhor Akito, perdoe-me, naum quis dar ordem alguma ao Senhor.

_Por que naum podemos gritar, heim??

_Podem gritar sim, perdoe-me. Vou chamar neste instante o Reno-chan.

_Vc viu, Gure-nii... Hihihi... Quando ela percebeu que a Akky estava com a gente logo ficou com medo!

_É, Ayaa-chan... Hihihih...

_Reno-chan!! A gente veio chamar você. Vem brincar com a gente...

_Não sei se posso Akyy... A minha mãe mãe não q..

_Claro que pode, Reno-chan. Por que não?

_Então vc deixa?

_Claro!! *Mãe do Kureno fica com medo de Akito* Vá com o nosso amado Akito!

_Então vamos!!

_Eu quero que vc me ensine como se coloca a pipa lá no alto!

_Claro que te ensino!

*no final do dia*

_Viu Akky? Você colocou a pipa tão alto quanto o Reno-chan consegue voar!

_Sim, graças a sua ajuda, Gure-nii!

_É hora de irmos para casa, Akky!

_Já, papai?

_Sim. Está tarde. A Ren pode quer ve você!

_Ela não quer me ver, ela me odeia, e eu odeio ela também!

_Akky, não fale assim de sua mãe. Ela te ama e...

_Então por que ela não fala comigo?

_...É só.. Uma questão de tempo. Ela ainda não se acostumou a ser mãe, está bem? Mas ela te ama mais do que tudo. Vc nasceu para ser amada Akky, e sua mãe é quem mais te ama.

_Está bem. Então eu vou ir falar pra ela que eu coloquei a pipa lá no alto, mais alto que o Reno-chan.

_Sim, vamos. Tchau crianças.

_Tchau senhor Akira, até amanhã Akky!

_Tchau Gure-nii, tchau Tori-chan, Ayaa-chan e Reno-chan.

*Todos se despedem e vão para sua casa, menos Gure-nii, que está pensativo, como sempre*

_Não confio em ver Akito naquela casa. Apesar que tem o Senhor Akira.

By Tati **ஜT # @ ! $ஜ** G!RL

Nenhum comentário: