09/07/2007

22


*...Akira entra no quarto*

_Que gritaria é essa? Ren, o que está fazendo? Gure-nii?? Akito, por que vc tá chorando?

_Eu...Eu...

_Papai.. A mamãe queria bater no Gure-nii!

_Que mentira, Akito! Eu nunca que bateria em alguém do clã.

_Eu vim aqui proteger a Akky!

_Mentira. Esse pesti... Digo, o Shigure veio aqui levar a Akky e...E eu não queria deixar.

_Está bem.. Não estou entendendo nada. Vamos Akky, vou te pôr na cama, está bem? Já volto, Ren. E, Shigure, está na hora de vc ir pra casa, sim? Depois conversamos.

_Sim. Desculpe-me Senhor Akira.

*Akira sai do quarto com Akito. Shigure vai sair quando Ren o segura pelo braço*

_O que pensa que estava dizendo?

_Eu sei que é ela!!

_Fique quieto. Vc não sabe de nada.

_Sei sim. Eu sonhei que ELA me chamava. Não adianta mentir.

_Acho melhor vc ficar com essa sua boquinha fechada, se..

_Se não, o que? Vc não pode fazer nada contra mim.

_Mas é um moleque muito atrevido! Eu realmente não posso fazer nada contra vc, mas contra Akito.

_Não faça nada com ela!! *Shigure fica assustado com a chantagem de Ren, como uma mãe poderia maltratar a própria filha?*

_Bom, então temos um acordo, certo? E... Se afaste de Akito, pro bem DELE!

_Eu vou me afastar sim, mas para o bem DELA, e não DELE!

_Saia já daqui!

*Shigure vai para casa. Não consegui dormir pensando no que acabara de acontecer*
#Até parece que me afastarei de Akito! Ela tem sorte de ser a Deusa dos possuídos, mas tenho pena por ter uma mãe como a dela..#

*O menino acaba dormindo. Sonha que um novo possuído irá nascer. Tanto ele quanto Akito tem o mesmo sonho*

*No dia seguinte Ayame dá uma notícia surpreendente*

_Pois é! Eu vou ter um irmãozinho!

_Um irmão, Ayaa-chan?

_Sim, Akky, por que o espanto?

_Vai ser o Rato! Eu sinto isso!

_O que? Rato?

_Sim! *Shigure responde ao chegar* Eu sonhei que ele irá nascer.

_Eu também sonhei, Gure-nii!

_Eu sei!

_Por que será que sonhamos a mesma coisa?

#Acho que sei o pq, querida Akky. Temos uma outra ligação.. Outro enlace...#

By Tati **ஜT # @ ! $ஜ** G!RL

Nenhum comentário: