14/07/2007

29


-TORI-CHAN.... EIH TORI-CHAN... ANDA!!! *Shigure grita em frente a porta de Hatori*

-Será que ele vai hoje, Gure-nii?? Hoje faz um ano que a mãe dele morreu....

-Hunf.. E desde quando a gente liga para as nossas mães? *Shigure olha com um olhar de indiferença enquanto fala com Ayame*

-É... A minha nem se importou de me deixar sozinho aqui...*Ayame abaixa a cabeça, mas logo em seguida a levanta* Melhor assim, pois agora quem manda nas empregadas sou eu... hoho... Como o que quero todos os dias, vou dormir na hora que bem quero...hohoho... Sou o rei da casa.... ahahahahah

-A mim o que me consola são os meus livros. Ainda bem que posso criar um outro mundo em minha casa. Cada dia odeio mais aquele lugar....

-Bom dia Aya-chan, bom dia Gure-chan... *Hatori se aproxima deles vestido todo de preto*

-Vai para a escola assim?? *Shigure lhe pergunta enquanto caminha ao seu redor o olhando de cima a baixo*

-Fazer o quê? O meu pai me obrigou... *Hatori dá com os ombros* Agora vamos que a gente já tem muitos avisos por chegar tarde...

*Os garotos começam a caminhar quando de repente escutam um PUTFFFF!!! e vêem as roupas de Ayame no chão e a pequena cobra enrolada em cima delas*

-AHAUHAUAHAUAHAUAHAU...... CORRE TORI-CHAN... VAMOS PEGAR UM PAU!!! *Shigure e Hatori saem correndo a procura de um pedaço de madeira* HAUAHU..... VAMOS MATAR A COBRA E MOSTRAR O PAU!! HAUAHAHUA.....

-Isso não tem graça mais, Gure-nii... *Ayame rasteja para dentro de um arbusto* Toda vez que isso acontece vocês fazem a mesma piadinha....

-Sai daí, Aya-chan *Hatori começa a cutucar o arbusto com um pedaço de graveto e acaba cutucando a pequena cobra*

-Prefiro me transformar em uma cobra do que num estúpido cavalo marinho! *Ayame ao ser cutucado ficou em pé no meio do arbusto e fala com um tom bem bravo na voz*

-PEGUEI! *Shigure que estava atrás dele o pega pelo pescoço*

-Me dá ele aqui Shigure. Vou dá uns chacalhões nele assim... me dá...

-haahah... vêm pegar então... *Shigure corre com Aya nas mãos*

By Kyo

Nenhum comentário: