12/07/2007

23


-Akira, meu amor, não vai se levantar? Você ficou o dia todo deitado. *Ren se aproxima do marido, desde a briga na noite anterior Akira estava calado e muito mais abatido do que o normal*

-Não estou me sentindo bem. *Akira responde com um tom de voz mais seco a esposa*

-É melhor chamar o doutor. *Ren se aproxima e coloca a mão na face do patriarca* AKIRA, VOCÊ ESTÁ ARDENDO EM FEBRE. *Ren se levanta rapidamente e chama Yumi* Yumi, vá chamar o doutor rápido!

-O que está acontecendo? *Yoko que estava passando pelo corredor escuta a ordem de Ren e entra no quarto*

-O senhor patriarca está com muita febre. *Ren volta para perto do marido*

#Isso só pode ser conseqüência da briga que essa mulher teve com Akito ontem# *Yoko olha cheia de ódio para Ren* Vou esperar o doutor aqui fora. *A governanta sai do quarto*

-Akira, porque não me falou que não estava se sentindo bem? Você sabe que é a pessoa mais importante para mim... *Ren fala com os olhos cheios de lágrimas*

-Mas não deveria ser assim, Ren. Deveria ser Akito, a pessoa mais importante para você, afinal ele é o seu filho. *Akira fala com um pouco de dificuldade* Você não deveria ter lhe tratado como o tratou ontem... Ele acha que a mãe o odeia. COF COF COFF... Logo ele que nasceu para ser amado por todos.

-Meu amor, não se esforce. *Ren se aproxima do marido e o beija delicadamente*

-Fazia muito tempo que você não me beijava Ren... *Akira faz um carinho no rosto da esposa*

-E que agora para você só existe Akito. Quase nem tem tempo para ficar comigo. *Ren derrama algumas lágrimas que somem ao se encontrarem com a mão do patriarca*

-Eu quero que você ame a nossa criança especial, Ren... Quero que a ame tanto como me ama.

TOC TOC...

-Boa tarde, senhor patriarca, senhora Ren.

-Boa tarde doutor, o senhor patriarca está ardendo de febre. *Ren se levanta da cama*

-Já vou examina-lo, com sua licença.

*Ren sai do quarto, enquanto Akira é examinado pelo pai do Hatori*

By Kyo

Nenhum comentário: