14/07/2007

30


-Papai... *Akito corre para os braços do pai assim que o vê entrando em seu quarto*

-Vamos conhecer mais um possuído?? *Akira pega a criança no colo*

-Ahhh papai.... *Akito esconde o rostinho no quimono do pai* Eu não quero conhecer a garota possuída pelo espírito do cavalo...

-Mas?? Como é que você sabe disso, Akito? *Akira a coloca no chão e se ajoelha para falar com a filha*

-Eu sonhei com ela... Faz tempo que eu sabia que ela ia nascer... E o rato também vai nascer agora papai... *Akito ao falar do rato abre um lindo sorriso*

-Está feliz porque ele vai nascer? *Akira passa a mão no rosto da menina*

-Sim... Muito.... Mas com o nascimento das possuídas eu não fico não... *Akito fecha a cara ao falar das garotas*

-Mas porquê Akito? Elas fazem parte dos possuídos também.

-Não gosto e não gosto... *Akito cruza os bracinhos e vira-se de costa para o pai* Elas são iguais à mamãe...

-Como assim, meu filho? *Akira delicadamente a vira para que ela o olhe*

-Elas querem me tomar aqueles que eu mais amo... *Akito abraça o pai* A mamãe não gosta que você fique comigo... Ela não gosta...

#Akito já tem quase cinco anos, e a cada dia percebe mais a rejeição da Ren# *Akira se levanta com a menina nos braços*

-A mamãe fica com ciúmes porque você não a abraça também... É só isso. *Akira tenta dar um falso sorriso para a menina*

-Mas eu gosto mais de abraçar você, papai.. *Akito gruda mais ainda no pescoço do patriarca*

-Ahahah... Está bem... O papai também gosta muito dos seus abraços... Agora vamos conhecer a possuída pelo cavalo. Você com o deus deles, e precisa estar com todos eles. E não se preocupe, porque ninguém será capaz de tirar qualquer um deles de você. Eles são todos seus... *Akira fala sorrindo a filha*

-Sim, eles são todos meus e só meus... *Os olhos de Akito brilham de maneira especial e Akira percebe*

By Kyo

Nenhum comentário: