09/07/2007

21


_Mesmo assim.. A Senhora Ren não é de confiança, e tem também aquela velha, a Senhora Yoko. Acho melhor... Isso!!

*Shigure resolve ir até a casa sede, e fica olhando pela janela*

_Senhor Akira, seu banho está pronto.

_Já estou indo, Yoko. Vamos Akky, falar com a mamãe.

_Sim, espero que ela fique feliz. Eu nunca vi a mamãe feliz.

_Ela vai ficar sim Akky, quem não ficaria vendo seu lindo sorriso? *Entram no quarto de Ren, e a mesma vira para ver quem é*

_Oi mamãe!! *Akito vai abraçar Ren*

_Ah, é você. Sai pra lá. Não quero um abraço. *Empurra Akito*

_Ren, não deve fazer isso! Akito é apenas uma criança. Conte Akito, o que vc fez hoje para a mamãe.

_Tá...M-Mamãe, hoje eu...

_Eu não quero saber...

_Eu empinei pipa lá no alto. O Reno-chan me ensinou.

_Grande coisa.

_Ren! Acho melhor sair. Este é um momento de mães e filhos. Vou tomar meu banho e já volto. Akky, comporte-se na frente da mamãe.

_Sim, papai!

_Te amo, Akky!!

_Também te amo, papai. *Akira sai*

_"Te amo"! Quem você pensa que é pra falar assim, com o MEU Akira, heim?

_Eu sou a filha dele!

_FILHO, vc é o FILHO dele! Ele não tem filha.

*Shigure está na janela vendo tudo.*

_Sabia. O que deu no Senhor Akira pra deixar Akky com a Ren?!

*Akito começa a chorar*

_Vc não me ama, mamãe?

_Amar vc? HAHAHAHAHAHAHA... Não me faça rir, por favor. Como eu posso amar alguém como vc?

_Papai disse que todos existem somente para me amar..

_O Akira mentiu pra vc!

_Ele não mente.

*Shigure não aguentando mais ver Akito chorar, pula a janela*

_Gure-nii... *Akky corre para abraçá-la*

_Calma, Akky, calma!

_Saia já daqui, seu pestinha! Quem te deu permissão para entrar?

_Eu entrei pra proteger a Akky de você! Para de falar essas besteiras pra ela

_Gure-nii... *Akito olha impressionada para Shigure*

_Akky, vamos sair daqui.

_DEIXE AKITO AQUI! EU ESTOU MANDANDO!

_NÃO! EU NÃO VOU DEIXÁ-LA COM UMA...

_O que vc disse? Deixá-la?

_É isso mesmo, não vou deixar a Akito..

_É ele, ELE!! ELE É UM MENINO! *Ren avança para cima de Shigure quando...

By Tati **ஜT # @ ! $ஜ** G!RL

Nenhum comentário: