18/07/2007

32


-Masao, fico muito feliz por saber que vocês amam sua filha. *O patriarca se levanta e Masao faz o mesmo* Poderia me levar para ver a sua filha?

-Claro.

*Os dois homens caminham para o quarto da pequena Rin e lá vêm Akito próximo ao berço e bêbe chorando no berço*

-Mas porque ela está chorando, Yukiro? *Masao se aproxima do berço, mas não pega a criança*

-Eu não sei. Desde que chegamos aqui ela não parou de chorar. Deve estar com cólica, os nenéns nessa idade têm muito... *Yuriko que até então, estava vendo a filha chorar sem nada fazer, pega a criança no colo* Vêm com a mamãe minha filhinha.... Fala para a mamãe o que você tem....

*Yuriko caminha em direção a cozinha enquanto que Akito olha fixamente o comportamento da mãe com a menina*

-Vamos embora papai?! *Akito se aproxima do patriarca e segura em seu quimono* Estou com fome.

-Até breve, Masao. Parabéns pela linda família que tem.

*Masao lhe responde apenas com um sorriso*

---***---

-O que você tem meu filho? *O patriarca e Akito estão voltando para casa de mãos dadas, mas Akito está cabisbaixo*

-Eu pensava que todas as mães eram como a minha.... *Sua voz sai cheia de desanimo e tristeza*

-Claro que não são. *Akira pega Akito no colo enquanto continua caminhando para a sede* Você vai ver, Akito. Você em breve terá a melhor mãe do mundo. A Ren só precisava de um tempo. Você vai ver como a sua mãe será a melhor do mundo. *Akira realmente crê no que está falando* Afinal, você veio para ser muito amado. Todos irão te amar sempre, e a sua mãe não seria diferente. *Akira dá um lindo sorriso para a criança que também lhe sorri*

-Eu acredito em você, papai... Serei muito amado mesmo.... Papai, vamos ver o Gure-nii???

-Mas você não estava com fome?

-Ahn??... Ahhh.... Já passou.... Agora eu quero ir ver o Gure-niiiiiiiiii......

*Akira vê a felicidade no rosto de Akito ao falar de Shigure e muda a direção do passeio*

By Kyo

Nenhum comentário: