18/07/2007

35


*Akira que até então estava sentado na cama, se estica até a mulher e lhe beija delicadamente na testa*
_ Se importa de deixarmos esse passeio pra amanhã? As crianças já me cansaram muito essa tarde. Você sabe como a minha doença me deixa fatigado....

_ É.. É claro, Akira. #Mas uma vez ela me roubou o Akira.# Eu que não devia ter pergutado, vendo o quanto está cansado.

_ Tudo bem, querida. Prometo que amanhã pela manhã daremos esse passeio. Vai fazer bem pra você respirar novos ares além dessas quatro paredes. *Akira passa a mão no rosto da mulher enquanto conversam* Apesar de que você, como dona da casa, pode ir onde bem quiser sem que eu esteja ao seu lado.

_ Eu sei. Mas só vejo graça de sair se você estiver ao meu lado. *Após falar essas palavras, Ren aproxima seu rosto ao de Akira. Os dois se encaram bem de perto, e ela aproxima mais quase tocando seus lábios nos lábios dele*

_ Papaiiiiiiiiiii! *Ren se afasta imediatamente após ouvir a voz do filho se aproximar com velocidade*
# Não tenho paz nem no meu quarto! #

*Akito entra no quarto e corre para a cama dos pais, subindo nela e se enfiando entre o casal. Akira abraça a criança, e Ren, mantendo a voz calma, vira pra menina e diz*
_ Akito, meu filho... *Akito olha espantada para a mãe. Nunca a tinha visto dirigir-lhe a palavra, ainda mais com a voz tão tranquila* Já passou o dia com o seu pai. Agora é hora da mamãe cuidar dele, entendeu? Deve ir para o seu quarto e se comportar como um bom menino.
*Akito olha espantada para o pai, que nada responde. Sem dizer nada, ela levanta da cama e sai do quarto. Ren deita tranquila no peito do marido*

_ Será que você fez certo em mandá-lo embora assim, Ren?

_ Porquê não, nada mais natural que uma esposa querer passar algumas horas do dia na cama ao lado do seu marido sem seu filho pequeno estar deitado entre eles. *Ela fala com um tom divertido na voz, que afasta as precupações de Akira*

_ É verdade, não há mal nenhum nisso.

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: