18/07/2007

34


*Ren torna a abraçar o marido afundando a cabeça em seu peito*
#Até parece que alguma mulher pode ser tão bela quanto a mim! Detesto cada vez que nasce uma mulher na familia. Enquanto eu envelhecer, elas estarão sempre correndo em volta do Akira e daquele moleque#

_ Ren, você está bem? *Akira pergunta depois do longo tempo que a esposa permance abraçada a ele*

_ Claro... *Ela afasta o rosto e torna a olhar para AKira* Eu estava apenas matando a saudade...

_ Hahaha, ficamos sem nos ver apenas por algumas horas. *Akira pega a mão da esposa e caminham para o quarto do casal* Me diga, minha querida, como foi sua tarde?

*Ren lembra que passou uma tarde extremamente tediosa enfiada no quarto, lembra também que, como sempre, as empregadas não lhe trataram bem e lembra mais ainda que só passou aquela tarde horrorosa porque havia nascido mais uma criança na familia, mas uma que alimentaria a fantasia de uma suposta maldição*
_ Meu dia foi tranquilo. *Fala com um tom de desânimo* Mas preferia tê-lo passado ao seu lado. *Dá um doce sorriso ao marido que é retribuido com um beijo*

_ Não vai perguntar como foi o meu dia? *Akira lhe pergunta sorrindo*

#Não, eu não quero saber como foi o seu dia do lado daquela criança indesejada#
_ Sim, como foi seu dia, meu amor? *Ren pergunta enquanto força um sorriso no rosto, fingimento não percebido por Akira, que senta na cama cansado*

_ Foi muito bom. Além de visitar a familia do Masao, como já contei, levei nosso filhinho pra brincar com o Shigure. *Ren deita na cama ao lado do marido, e finge interesse no que ele diz* Impressionante como eles se gostam.

#Impressionante é como tão nova já consegue seduzir os homens ao seu redor. Que praga!#

_ Ren? *Akira pergunta precupado ao ver o ar distante e nervoso de sua mulher* Você está estranha hoje....

_ Estou apenas um pouco distraída. Acho que ficar o tempo todo trancada nesse quarto tem me feito mal... AKira, me leva pra dar uma volta no jardim?

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: