20/07/2007

39


-Ainda bem que eu tenho a todos vocês. Vocês nunca irão me abandonar. Papai me garantiu isso.... *Apesar de ainda manter o sorriso em seus lábios os olhos de Akito ficam lacrimejados*

-Eu sempre estarei ao seu lado, Akito-chan. *Shigure seca uma das pequenas lágrimas que cairam*

-Gure-nii....*Akito abre a boca e depois mastiga um pouco a comida que o Shigure estava lhe dando* É legal se transformar em um cachorro??? Como é?

-Ah....*Shigure pega mais um pouco de comida do prato e dá para Akito* Nunca me importei com isso....

-Mas é legal? O que você conversa com os outros cachorros? Vamos, me conte como é?

-Hummm.... *Shigure fica em silêncio por alguns instantes enquanto olha para a menina* Eu até que gosto de me transformar em um cachorro às vezes, porque assim posso sair livremente da sede....

-É... O Tori-nii, o Aya-chan e o Ri-chan não podem sair sem serem notados. Só você e o Reno-nii que podem fazer isso....

-ahahahaha... Já imaginou o problema que o Tori-chan teria alguém encontrasse um cavalo marinho no meio da rua? ahahahahhah

-hihihi.... tadinho do Tori-nii.... *Akito consegue por alguns instantes tirar a tristeza de sua carinha*

-Você quer me ver transformado em um cachorro, Akito chan?

-Quero, quero sim... Eu nunca vi vocês em suas formas animais... *os olhinhos de Akito brilham*

-Já volto.

*Shigure se levanta e saí correndo do quarto mas depois de alguns instantes ele volta correndo transformado num cachorro preto*

-Que lindo... Você fica lindo assim, Gure-nii. *Akito se aproxima e abraça o pescoço de Shigure* Quero agora ver mais vocês em suas formas animais... *Akito começa a brincar com a orelha de Shigure e ganha uma lambida dele* HAHAHAHAHAH...... Isso faz cócegas Guri-nii....

-Então você gostou de me ver assim, Akito-chan? *Shigure se senta nas duas patas traseiras*

-Sim, eu gostei... Pena que eu não me transformo em nada...

-Mas você pode abraçar a gente.

-Sim, isso eu posso fazer. *Akito dá mais um abraço em Shigure*

By Kyo

Nenhum comentário: