20/07/2007

41


*Hatori e Ayame estão brincando no quintal e avistam Shigure saindo da casa de Akito*

_ Hahaha, olha lá... *Ayame aponta para Shigure* O safado já estava lá na casa da Akito de novo!

_ Aya-chan, perde essa mania de tratá-lo como menina. Vai acabar se esquecendo e falando isso na frente dos outros.

_ Pode deixar, Tori-chan... Não vou esquecer não! É o nosso segredinho! *Ayame faz uma cara de safado pra Hatori, mas esse desvia o olhar* Veja, ele nos viu! Vou chamar pra ele vir brincar com a gente! Gureeeeeee-chan! Aqui!

*Shigure, acena com a mão e caminha tranquilamente para encontrar os amigos*
_ Oi gente!

_ E aí, quando você vai assumir pra gente? *Ayame pergunta todo curioso e Shigure não entende a pergunta* Vamos, não se faça de bobo! Aliás, bobo é a última coisa que você não é!

_ Não estou entendendo nada, Aya-chan. O que ele tem, Tori?

_ E eu sei lá. O Aya-chan tem dessas coisas.

_ Hahaha! ♥ Não se faça de bobo você também, Tori-chan! *Ayame tem uma cara sapeca, enquanto Shigure não entende nada e Hatori ignora o diálogo* Vamos! Estou perguntando quando que você vai assumir pra gente que gosta da Akito-chan!

_ Aya-chan! Daonde você tirou isso?! *Shigure pergunta tentando disfarçar, mas Ayame não dá brecha*

_ Oras, Gure-chan... Que você é o favorito da princesinha, isso é óbvio! Mas também está claro que você está gostando dela! O amor não é lindo, Tori-chan? ♥

_ Me inclua fora disso.

_ Acho que você está exagerando, Aya-chan... Todos nós gostamos dela, ela é especial. Ela é a deusa que rege os 12 signos.

_ Não estou falando diiiiissooo... *Ayame debocha com uma voz musical*

_ Eu gosto da Akito-chan como uma amiga, e é só isso. Já que hoje vocês não estão afim de brincar, vou pra minha casa. *Shigure sai emburrado andando em direção a casa, deixando um ayame às gargalhadas, e um Hatori sério encostado na árvore*

#Será que o Aya-chan está certo? Será que estou gostando da Akito-chan? Não, isso é loucura# *Shigure sacode a cabeça para espantar os mals pensamentos*

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: