20/07/2007

38


*A noite chega e Akito passou a maior parte do dia trancada em seu quarto. Yoko novamente entra no quarto para insistir que ela coma alguma coisa*

_ Eu já disse que não quero. *Akito continua parada, sentada próxima a janela*

_ Vamos, você precisa comer. *Yoko está com a bandeija na mão, próxima a porta* Já se esqueceu da caixa que lhe dei? *Akito lhe olha com a tristeza marcada no rosto* Seu pai estará pra sempre ao seu lado, e ele ficaria aborrecido se visse que você não quer comer nem um pouco.

_ Senhora Yoko, deixe que eu dê a comida pra Akito. *Yoko se vira imediatamente ao ver que Shigure está em pé atrás dela*

_ Oras, era só o que me faltava! Quem deixou você entrar? Vai já la pra fora, isso aqui não é lugar...

_ Deixe ele, Yoko. *A voz de Akito é séria, e Yoko imediatamente cumpre as ordens do novo patriarca, entregando a bandeija para Shigure e saindo logo em seguida.*

_ Você está melhor, Akito? *Shigure se aproxima da menina*

_ Estou muito triste, Gure-nii. Agora que meu pai morreu, fiquei sozinha com aquela bruxa que diz que é minha mãe. *Akito abre a boca para que Shigure lhe dê a comida, como uma criancinha mimada*

_ Mas ela já não estava te tratando bem?

_ Não. Ela apenas fingia na frente do papai. Eu não falei nada pra ele porque não queria que ela brigasse mais comigo. *Akito novamente faz uma pausa para mastigar, voltando a falar logo em seguida* Mas hoje eu encarei ela.

_ Encarou? *Shigure olha impressionado a raiva nos olhos da menina*

_ Sim. Agora eu sou o patriaca, e todos terão que me respeitar e me amar. Inclusive ela.

*Shigure nada fala e continua dando comida para a menina, que apesar da tristeza, come com bastante apetite*

#Ren... Mal sabe ela o mal que causou a própria filha.#
_ De qualquer forma... *Shigure volta a falar depois de um longo silencio* ... eu estou aqui, Akito. Sempre estarei do seu lado, viu?

*A menina lhe sorri e ele sorri de volta*

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: