20/07/2007

42


*Após nove meses da morte do antigo patriarca da família Sohma, nasce o possuído pelo espírito do gato, mas seu nascimento não é festejado pelo clã, sendo que os empregados mais antigos o consideraram até como um mal sinal*

-Senhor Akito... *Yoko entra na sala onde a criança que apenas tem sete anos já se comporta como um verdadeiro patriarca dos Sohmas* Nasceu o possuído pelo espírito do gato. Seu nome é Kyo.

-Já sei o suficiente dele, Yoko. *Akito continua sentada a olha pela janela enquanto escuta os passos da empregada que está saindo da sala*

#Não quero saber nada dele. O gato foi concebido no dia em que o meu pai morreu. Tenho a sensação de que o meu pai morreu naquele dia só para que ele nascesse# *Akito deixa cair uma lágrima de saudade pelo pai e olha para a caixa que está em cima da mesa* #Será que desta vez todos os possuídos estarão comigo papai? Sinto que em breve mais um irá nascer#

*Akito observa pela janela os passarinhos que estão voando pelo lindo céu azul*

#Acho que vou ir brincar com o Reno-chan. Agora que o Shigure está no ginásio quase nem tem tempo para vir brincar comigo#

---***---

-Tori-chan.... *Shigure e Hatori voltaram a pé para a sede, enquanto o Ayame voltou de carro*

-Hum... *Hatori fica olhando para o chão enquanto caminha*

-Você gosta de ser um dos possuídos?

*Hatori nada responde*

-Eu nunca me importei com isso. Na verdade eu até gosto.....

-Mas porque está me perguntando disso agora? É só porque o gato nasceu?

-Não... *Shigure se senta no muro de sua casa* É que eu acho que o Aya-chan tem razão.....

-Você gosta da Akito, não é isso, Gure-nii??? *Hatori encosta na parede e fica olhando para Shigure*

-Sim.... E eu quero que isso seja eterno....

By Kyo

Nenhum comentário: