20/07/2007

36


*Mais um ano passa sem grandes novidades para o clã Souma. O possuído pelo espírito do Rato finalmente nasce, em uma cidade distante. Akira está pior de sua doença, e Yamada não lhe dá mais que algumas semanas de vida*

_ Meu amor, vai ficar tudo bem, viu? *Ren está ajoelhada ao lado da cama do marido. Akira já não se levanta à duas semanas, e tem a aparência muito pálida*

_ Eu já disse que estou bem, querida. * Akira afaga os longos cabelos de Ren* Estas últimas semanas estou pior, deve ser por causa do frio. Mas não se precupe, você é a dona desta casa e a mãe do futuro patriarca. Nada vai lhe acontecer, caso eu já não esteja mais aqui...

_ Não fale assim, Akira! Você não vai morrer! *Ren abraça o marido, mas eh afastada pelo mesmo*

_ Ainda bem que neste último ano você aceitou nosso filhinho. Fico muito feliz que mãe e filho finalmente se entendam.

#Mal sabe ele que mantive este teatro por tanto tempo apenas para lhe fazer feliz#

_ Agora, vá passear. Já passou muito tempo infurnada aqui neste quarto. Está ficando pálida, querida. Não quero que perca suas cores por minha causa. Vá tomar um pouco de sol no jardim, ou se destraia com alguma coisa.

*Ren se levanta, mas não sem antes dá um suave beijo no marido*
#Não sei porque, mas me pareceu que é a última vez que o beijarei#
_ Bom, então darei uma volta no jardim. Mas qualquer coisa, me chame, entendeu?

_ Pode deixar, querida.

*Ren sai do quarto silenciosamente e atormentada, vai passear pelo jardim, solitária como sempre. Akira, após ver a mulher sair, pede que uma das empregadas chame Akito*

_ Queria me ver, papai? *Akito se aproxima do pai, que lhe recebe com um sorriso nos lábios*

_ Que bom que veio, minha criança. Sente aqui, Akito, preciso lhe contar uma coisa.

~~~~~~^.^~~~~~

_ Dizem que o patriarca está pior. Verdade, senhora Ren? *Shigure, que lia sozinho no jardim, se aproxima da dona de casa*

_ E o que isso te interessa?

_ Muita coisa. Se ele morrer, Akito será o novo patriarca

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: