20/07/2007

40


*Akito ainda está abraçada ao Shigure, quando ouve um "PUFF" e percebe que ele não está mais na forma de cachorro. Shigure imediatamente tenta se afastar, mas Akito o segura*

_ Gure-nii... *Akito fala enquanto observa o corpo do amigo* Você é diferente de mim! *Shigure imediatamente puxa um lençol da cama e se cobre*

_ Mas é claro que somos diferentes! Eu sou um garoto, Akito-chan!

_ E eu também! Mas mesmo assim você é diferente de mim! Porquê?

_ Bem Akito... *Shigure após se cobrir devidamente com o lençol, se agaixa perto da menina* Você não é um garoto. Você é uma menina.

_ Não, Gure-nii! Eu sou menino! Todos sempre me trataram assim! Eu uso roupas de menino! *Akito começa a ficar nervosa, e Shigure tenta lhe explicar a situação*

_ Escuta, Akito. A familia Souma é uma familia muito conservadora. E como você foi o único filho do patriarca, teria assim que assumir esse posto quando ele morresse. Só que a sua mãe achou que não seria adequado que uma mulher se tornasse a matriarca da familia, Então.... *Shigure faz uma pausa ao notar o susto no rosto da menina*

_ Então eles mentiram pra mim o tempo todo.

_ Não fica assim, Akito-chan. Uma hora ou outra você saberia disso. Você ainda é bem novinha. Mas deve continuar fingindo que não sabe de nada.

_ Eu... Eu sei. *Akito está mais desanimada ainda*

_ Bom, agora vou atrás das minhas roupas! Se a dona Yoko me pega aqui pelado com você, me dá uma surra!

*Akito solta um sorriso com as palavras do amigo, mesmo sem entender muito bem*

_ Porque ela lhe bateria, Gure-nii?

*Ele da um sorriso e uma piscada de olho pra menina*
_ Você ainda é muito nova pra entender. *Shigure se enrola mais ainda no lençol e sai correndo para fora do quarto, deixando Akito ainda muito curiosa sobre a novidade que acabara de descobrir*

#Então... Quer dizer que sou menina.... Bom, pelo menos tenho um monte de amigos meninos pra brincarem comigo. Não gosto das meninas... # *Akito caminha de volta para seu lugar favorito, próximo a janela*

By Thata Srta Rainey

Nenhum comentário: