24/07/2007

43


-Você quer que a nossa maldição seja eterna? *Hatori continua a olhar para o garoto enquanto que Shigure está sentado no muro*

-Não é isso. Quero que o que sinto por Akito seja eterno.

-Mas ela só é uma criança, Gure-chan. Como pode gostar dela?

-Eu também não sei, Tori-chan, mas sinto que a minha relação com ela é muito diferente da relação entre vocês.

-Isso eu já tinha reparado também, e parece que vocês ficaram mais unidos ainda, depois que o senhor Akira morreu.

-Eu tenho medo de deixar Akito sozinha naquela casa. A mãe dela está cada dia pior, e quem fica mais com ela lá é a senhora Yoko.

-A senhora Ren não vai fazer nada contra o novo patriarca. *Hatori se cansa de ficar olhando para cima e passa a olhar as pequenas pedras que estão no chão*

-A verdade é que não gosto de nenhuma daquelas mulheres.

-GURE-NIII.....TORI-CHAN.... *Kureno grita pelo nome dos meninos e se aproxima deles dado a mão para Akito*

-Oi Reno-chan, Akito-chan. *Hatori se desencosta da parede, mas Shigure ainda permanece sentado no muro*

-Que bom que vocês voltaram mais cedo da escola hoje, assim vão poder brincar com a gente, né, Reno-chan. *Akito fala animada e ainda de mão dada com o Kureno enquanto Shigure apenas fica observando as mãos das crianças*

-Hoje eu não vou poder brincar, Akito-chan, tenho que treinar com o meu pai a técnica da hipnose...

-Que chato.... E você Gure-nii??

-Hummm..... do que vocês vão brincar? *Shigure pula de cima do muro bem perto deles, fazendo com que Akito solte a mão do Kureno*

-A gente ia empinar pipa...

-Então vamos... *Shigure se aproxima de Akito e segura a sua mão*

-Ebaaaa..... Vamos empinar a pipa bem lá no alto, né, Reno-chan?

-Sim, tão alto quanto eu vôo. *Kureno responde sorrindo e fica ao lado de Akito*

*As três crianças passam a tarde brincando e se divertindo*

By Kyo

Nenhum comentário: