25/07/2007

47


*Depois de um ano, os pais do possuído pelo espírito do Rato retornam para a sede da família Sohma. E assim que chegam, o pequeno Yuki acompanha sua mãe para conhecer ao novo patriarca e deus dos doze*

-Ei Aya-chan que cara é essa? *Shigure encontra Ayame sentado na fonte próxima da mansão de Akito*

-Os meus pais voltaram e foram apresentar o Rato...

-ahahah.... acabou sua mordomia então.... não é mais o rei da casa.... ahahah

-Aí que você se engana, Gure-nii.... um rei nunca perde a majestade... hohoho.... *Ayame fala cheio de si*

-Tá... tá... como quiser...

*Os dois garotos vêm a mãe de Ayame saindo da sede*

-Ué??? Cadê o seu irmão??

-Ele vai morar com Akito...

-O que? E porque disso?? *Shigure pergunta um pouco nervoso*

-Calma, Gure-nii, não precisa ficar com ciúmes, é só uma criança de dois anos.....

-Não sei do que está falando... *Shigure responde um pouco envergonhado*

-Akito-chan, quer que o rato fique junto com ela, assim como diz a lenda.

-Humm.... Pelo menos ele terá uma companhia dentro de casa agora. Aquela governanta nem deixa a gente se aproximar muito dele agora... Ele quase nem brinca com a gente mais.

-Sim, acho que dos possuídos, somente o Reno-chan e você são os que mais têm contato com o patriarca.

-Ei, Aya-chan, você já viu o possuído pelo gato?

-Ainda não... Ele tem quase a idade do meu irmão, mas nunca o vi, e você?

-Só uma vez, fui escondido até a casa dele... o coitado tem o cabelo laranja... ahahahahhahahahah....

-ahahahah.... ele vai sofrer para justificar a cor de seu cabelo na escola....ahahah...

-ahahah.. É mesmo, você teve que inventar uma baita mentira para explicar a cor do seu cabelo... ahahah

-Vocês é que tiveram sorte por ter uma cor normal de cabelo...

-O que você preferia, ter o cabelo prateado ou se transformar num cavalo marinho? hahahahahah....

-Cruzes, Gure-nii.... é claro que eu prefiro o meu lindo cabelo.... ahahahah....

-Aposto que você falou isso só porque me viu. *Hatori se senta com eles*

By Kyo

Nenhum comentário: