25/07/2007

46


-Você gosta de brincar com Akito-chan, né Reno-chan?

-Sim Gure-nii... Gosto muito de brincar com ele e com você também Gure-nii. Quando eu tiver a sua idade quero ser igualzinho a você *Kureno lhe responde sorrindo*

-Então vamos brincar, que tal a gente ir jogar bola então? *Shigure se levanta*

-Vamos sim Gure-nii... *Kureno se levanta e corre para buscar a bola*

---***---

*Akito está estudando com o professor particular quando escuta a voz dos dois possuídos passando pelo jardim*

-Podemos continuar amanhã, sensei?

*O professor olhar para a Senhora Yoko que estava presente na sala também*

-Senhor Akito, o senhor sabe de suas responsabilidades como o patriarca da família Sohma. Apesar de ser ainda uma criança, em breve terá que assumir as mesmas obrigações de seu falecido pai. *Yoko lhe responde*

-Eu sei quais serão as minhas obrigações. *Akito fecha o caderno* E agora eu não quero estudar.

-Sensei, poderia nos dar licença.

*O professor faz um sim com a cabeça e sai da sala*

-Eu já estou cansado, Yoko... Quero sair para brincar com os meninos... *Akito se levanta e caminha em direção da porta*

-O senhor não deveria perder tanto o seu tempo com eles...

-E porque não? O papai sempre me falou do nosso enlace, e a senhora também vive me repetindo isso....

-Mas o senhor está acima deles... Não é como um deles. São eles quem deve vir atrás do senhor e não o contrario.

*Akito volta a se sentar*

-A senhora sempre me disse que dos 12 signos, o rato é o que está mais próximo de deus...

-Sim, é assim que está na lenda.

-Então eu quero que o possuído pelo espírito do rato venha morar aqui comigo. Quero pelo menos ter um dos possuídos sempre comigo. Peça para o sensei voltar, por favor.

-Já vou ligar para os pais do possuído falando que o patriarca os quer de volta aqui.

*Yoko saí da sala e o professor entra*

By Kyo

Nenhum comentário: