24/07/2007

44


*Ren está sentada próxima a janela de seu quarto quando vê Akito retornando para casa acompanhada pelos dois possuídos*

#Lá está ela sendo paparica por aqueles idiotas. Quando será que toda essa família irá acordar desse pesadelo chamado de enlace? Duvido que com o passar dos anos esses garotos ficaram em cima de Akito. Um dia eles vão querer sair daqui e aí eu quero ver como ela irá reagir#

*Ren fecha a cortina do quarto sem ser vista pelas crianças*

-Vem Gure-nii, quero te mostrar o desenho que fiz junto com Reno-chan. *Akito está na porta de casa puxando Shigure pela mão e o obriga a entrar enquanto que o Kureno volta sozinho para a sua casa*

-Akito-chan, a senhora Yoko não gosta que a gente entre no seu quarto..

-Eu sou o patriarca. E quero que você entre..

-Está bem... #cada dia que passa ela começa a ficar mais mandona#

-Olha, olha Gure-nii, não ficou bonito?

*Shigure pega o desenho da mão de Akito*

-Você pintou junto com o Reno-chan?

-Sim, o Reno-chan passou a tarde brincando comigo *Akito lhe responde com um sorriso enquanto pega o desenho de volta*

-Você gosta de brincar com ele, né?!

-Gosto sim. O Reno-chan faz tudo o que eu quero..

-Ficou bonito o desenho Akito-chan. Agora vou embora, tenho um monte de lição para fazer....

-Ah não, Gure-nii..... Fica mais um pouco, janta aqui comigo, vai?!

-Eu não posso Akito-chan... Eu só entrei para ver o seu desenho. Até amanhã... *Shigure se vira e começa a dar alguns passos quando sente que um objeto bate em sua costa, ao ser virar novamente para Akito, vê que a criança tinha lhe jogado um de seus brinquedos nele*

-Você é um bobo, Gure-nii.... *Akito começa a chorar* O meu pai nunca me falou um não... *Ao se lembrar do pai falecido a criança chora mais ainda*

-Calma Akito-chan... *Shigure se aproxima da menina e a pega no colo* Não precisa chorar.... Está bem, eu vou jantar aqui com você, mas pare de chorar agora...

-Vai mesmo? *Akito ainda soluça*

-Vou sim, vamos até a cozinha ver o que teremos.

By Kyo

Um comentário:

Anônimo disse...

http://concursoomeucantinhux.blogspot.com/