25/07/2007

45


*Akito já está se preparando para deitar quando vê que Ren entrou em seu quarto*

-Vim falar boa noite para o meu filho. *Ren fica parada na porta do quarto*

-Pois não precisa. *Akito continua a se arrumar e nem olha para a mãe* Quando é que a senhora irá embora dessa casa?

-Essa casa é minha. Akira a deixou para mim. Quem sempre sobrou aqui foi você.

-A senhora tem certeza de que sou eu quem está sobrando? *Akito se deita na cama bem tranqüilamente e se cobre* Papai sempre me falou que eu nasci para ser amado. E a senhora, quem lhe ama?

*Ren olha a filha com ódio, sua vontade é de bater na criança, mas se contém*

-Pelo visto aquela velha está fazendo um excelente trabalho. Você nem parece a mesma criança depois que Akira morreu.

-Agora sou o patriarca da famíla e devo me comportar como tal. *Akito responde a mãe sempre de maneira pausada*

*Ren permanece em silêncio por alguns instantes, mas logo resolve sair do quarto*

#Eu não suporto essa mulher. A cada dia tenho mais raiva dela. O que será que o meu pai via nela?# *Akito se deita e vira de lado e começa a lembrar das coisas que o seu pai lhe falava* #Se eu nasci para ser amado por todos, porque será que me sinto ainda tão sozinho?# *Akito virá a cabeça para observar a caixa que está na mesinha ao lado da cama* #Acho que vou mandar o possuído pelo espírito do rato voltar, papai... Talvez com ele aqui eu não me sinto mais sozinho# *Akito volta a se deitar e fecha os olhos para tentar dormir*

---***---

-Oi Reno-chan.... *Shigure se aproxima do garoto que estava brincando sozinho no jardim de casa*

-Oi Gure-ni.... Não foi para a escola hoje?

-Não, inventei que não estava me sentindo bem... *Shigure se senta no chão*

-ahahahah.... O Gure-nii sempre consegue tudo o que quer... *Kureno se senta ao lado do possuído pelo cão*

-E você, porque não foi a escola?

-não tinha aula...

-Humm..... E porque não foi brincar com Akito-chan?

-A senhora Yoko disse que ele não podia brincar.

By Kyo

Nenhum comentário: